sexta-feira, 28 de março de 2014

Fas one direction brasil quiz

Series middot. Noticias middot. Fotos middot. Ranking middot. Perfis middot. Quiz middot. Foruns middot. Enquete middot. FACEBOOK TWITTER middot. Teen middot. Noticias middot. Fotos middot. Ranking middot. Perfis middot. Quiz middot. Foruns middot. Enquete. 23 Fev. 2012 Seria pessimo ve-lo ser fofo e querido com as fas. No seu aniversario, voce adoraria que o seu namorado Te fizesse rir ate a barriga doer. Niall, Louis ou Liam: Qual deles seria o seu namo ideal Qual dos garotos da One Direction seria o seu namorado ideal Foto: Stephen Lovekin/Getty Images.

10 Maio 2014 As fas do acampamento do One Direction no Morumbi se nasceu o grupo, que na quinta-feira (8), no Rio, abriu a primeira turne no Brasil. Este e o twitter oficial do Fantastico, da TV Globo. Aqui voce vai ficar por dentro dos bastidores e novidades do programa e do site. Brasil. g1.com.br/fantastico.

Como ja divulgado, no dia 15 de dezembro, em Sao Paulo, faremos um super encontro de fas em funcao dos 2 anos do site! *NOTEM A MUDANCA NO LOCAL

Harry Styles - Estrelando

O show do One Direction vai comecar e Sarah e as meninas estao atrasadas! Corra pelas ruas, pulando sobre outras fas, tiozinhos sem graca passando pela.

Fas one direction brasil quiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares