quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eletrodomesticos zema lojas

1 Ago. 2014 A rede de eletros foi fundada em 1976, quando o entao presidente, Ricardo Zema, comprou a primeira loja de eletrodomesticos do grupo. Lojas zema ilha solteira telefone, lojas zema pereira barreto telefone, lojas zema ilha solteira, EletroZema - Lojas de Moveis, Eletrodomesticos, e muito mais. Loja Virtual Oficial da Eletrosom, vendemos mais barato em eletronicos, informatica, eletrodomesticos, telefonia, som, imagem e muito mais. E por voce que a.

20 Nov. 2013 Foi inaugurada na manha de terca (19) em Itapetinga a filial da LOJAS ZEMA. A Zema e uma das maiores redes de Eletrodomesticos do Pais. Lojas Zema eletrodomesticos, www.eletrozema.com.br. A linha de produtos das lojas Zema e bastante variada e extensa incluindo fogoes, batedeira, TV.s.

Eletrodomesticos zema lojas

Encontre o endereco ou o telefone de contato Eletrozema - Araxa - Centro Centro em Eletrodomesticos . Ventilacao e Refrigeracao . Eletrozema Araxa - Centro Bom dia eu tenho uma duvida de cliente em todas as suas lojas quem. 29 Jul. 2014 O diretor presidente do Grupo Zema, dono das Lojas Zema de moveis e eletrodomesticos, Romeu Zema Neto, e um dos participantes da.

Perfil - Riquezas das Minas Gerais - NoVarejo

14 Jul. 2014 Descontos de ate 15% em todos os departamentos da Zema. Loja confiavel! Entregas disponivel somente nas cidades com lojas Zema. A Eletrozema e uma rede de lojas de eletrodomesticos e moveis que faz parte de um grupo de negocios constituidos pela familia Zema, que e tradicional na.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares