domingo, 6 de abril de 2014

Limpeza do corpo da caldeira e turbuladores de rendimento.

Principal - Recuperadores de Calor - M.L.E. Solucoes de

Limpeza do queimador. - Limpeza do corpo da caldeira e turbuladores de rendimento. - Limpeza de chamine com escovas de aco (rolos de fibra de 25 mL) Com a limpeza conseguem-se enormes quantidades de lenha e outros residuos que Particularmente interessantes sao as caldeiras a pellet (granulado) que. Pagina inicial Aquecimento Caldeiras a Lenha Caldeiras a lenha e policombustiveis - o ideal para quem pretende Caldeiras a pellets e Estilha.

TERMO RECUPERADORES A LENHA AR/AGUA (Aquecimento Central) CALDEIRAS BI FUEL (Pellets e Milho) (Aquecimento Central). FOGOES DE. Comercializamos recuperadores de calor a pellets e a lenha de varias marcas e Caldeiras a Biomassa Pellets, para aquecimento central, salamandras e.

A Metlor centra-se sobretudo no desenvolvimento de solucoes para aquecimentos a biomassa. Coloca anualmente no mercado 11.500 solucoes de.

CALDEIRAS A PELLETS E A LENHA - Servico - DacaEnergia

Salamandras, Caldeiras de Aquecimento Central a Lenha ou Pellets, Churrasqueiras, Energia Solar e Radiadores Electricos completam a nossa oferta de. A Kenticonforto dedica-se desde 1996 ao comercio e montagem de recuperadores de calor, salamandras de lenha e a pellets, caldeiras de aquecimento. CALDEIRA LPA DUO MATIC A PELLETS E LENHA. €5,357.00 €4,285.00. Principais Carateristicas: • Acendimento automatico pellets e gasoleo/ Gas, lenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares