quinta-feira, 17 de abril de 2014

Maquinas de costura industrial usadas em fortaleza

Maquina de Costura - Insinuante

Maquina de Costura e Bordado e na Ipermaq ! Autorizado Singer, Parcelamento em ate 10 x sem juros, Aceitamos Bndes em ate 48 X. Confira os melhores. Encontramos 30 resultados de Equipamentos Industriais em Fortaleza [1-25]. 1 Em Brandsmaq Maquinas de Costura trabajamos cada dia para mejorar nosso Maquinas, Maquinas e Equipamentos, Moveis Cozinha y Moveis Usados. Maquina de Costura Industrial. Impressora Textil. Pecas de Impressoras Pecas de Maquinas de Costura, Bordado e Impressao Textil. Maquina de Corte.

Possui base plana que pode ser usada em mesa ou gabinete para maquina de costura. Velocidade de 1.100 pontos por minuto, que torna a costura mais. Compre Maquinas de Costura Elgin, Janome, Singer, SteamMax e muito mais com os melhores precos, na Insinuante! Confira nossas ofertas em Maquina de.

Maquinas de costura industrial usadas em fortaleza

Obrigado Fortaleza! Tags: Maquinas de costura industrial, Moda Praia, Andrade Maquinas, Renove sua linha de producao na Andrade Maquinas, doe sua maquina usada e ganhe creditos para realizar cursos na ABRAVEST.

Maquinas de Costura Industrial Maquina de Costura Galoneira

Temos uma linha completa de maquinas de costura domestica e industrial. suas atividades na comercializacao de maquinas usadas, conhecedora do ramo, ver mais detalhes de FORTALEZA Como chegar na FORTALEZA Imprima as. A arte de costurar e uma tradicao que continua viva. Em escala industrial ou artesanal, a maquina de costura e um artefato essencial para a producao de. Tudo em pecas para maquinas de costura industrial e acessorios, maquinas de Vendo maquina Reta Industrial usada Siruba Modelo L 918 M1-13, 1 agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares