sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mini processador de alimentos manual legumes

Picador, Compre Picador com www.twenga.com.br

Anterior TRITURADOR ALIMENTOS MANUAL BAT PICK BP01 Proximo Processador de Alimentos Philips Walita Viva Collection RI7762 Compacto 3 em 1 legumes com precisao e a manivela permite que voce pressione o alimento para o. Mini Processador Britania 2P Preto - 50W, Multiprocessador Philco All In. Agilidade total com processador de alimentos Philips Walita Daily Collection. eu fiquei decepcionada com o formato do bocal por onde passa os legumes. Obrigado por adquirir o Miniprocessador MPR500 Cadence, um produto de alta tecnologia,seguro e O cabo de alimentacao devera estar livre, sem nada o tencionando ou esticando. Frutas e legumes em lata. Processar o alimento.

Quero comprar um multiprocessador de alimentos. mas eu tenho um miniprocessador da Black Decker, ele e bem miudinho e funciona muito bem. ma ainda. Se sua intencao e de ralar verduras compre um manual, que e mais pratico. Veja mais ›. Mini picador Picador de Legumes Hercules Verde. R$ 20,99 Entrega: nada. Bate Pik - Picador e Processador Manual de Alimentos. R$ 13, 90

22 Dez. 2010 01. INTRODUCAO. Parabens pela escolha do Mini Processador 2P a seguir. Recomenda-se nao jogar fora este Manual de Instrucoes e guardar Tipo de alimento Processar no maximo uma xicara de frutas ou legumes.

Triturador de alimento manual -Molino Planta

5 Jan. 2015 Distribuidora de Equipamentos, Acessorios e Pecas Robot Coupe no Brasil, para producao comercial e industrial, no segmento de. Compare e encontre o menor preco de Multiprocessador de Alimentos no Shopping UOL - Pesquisa de precos nas melhores lojas do pais. MANUAL DE INSTRUCOES. Mini Processador. Leia estas instrucoes antes de usar o produto. MODELO HC31. ALIMENTO. Pao. Legumes. Ovo cozido (duro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares