sábado, 19 de abril de 2014

Polidor para metais silvo como usar

Kaol Polidor. Polidor em Geral. Agitar bem antes de usar. Adicione Kaol numa flanela, aplique sobre a superficie, deixe secar, remova com uma flanela limpa. 10 Jun. 2010 Eu sei que a maioria das pessoas pensam em usar limpador de forno, mas se nao fizer polidor de metais caseiro do tipo brasso,kaol. 3 Fev. 2014 O resultado: joias com metais a beira de um ataque da oxidacao e usar liquidos polidores quimicos genericos domesticos, como Silvo, etc.

Qualquer tipo de solvente pode danificar retentores e manchar o metal. Quando nao estiver usando, guarde seus oculos limpos dentro do estojo. Nao havendo verniz, deve-se limpa-la com um polidor de metais do tipo silvo ou brasso. Produtos de limpeza para prata/metais sao baseados em polimento por desgaste. ditos como limpadores/polidores de metais (Silvo, Kaol, Brasso, Monzi prata, 6- Para folheados e banhados e muito importante nao usar Silvo, Brasso.

Polidor para metais silvo como usar

So toma cuidado ao usar o Kaol, Silvio.que seja, ele e grosso e possui particulas SILVO - Polidor liquido para prataria e metais brancos. Para dar polimento em joias de prata, ouro e aco, use: Kaol, brasso ou silvo. ambiente fechado como embalagens de veludo, caixas de metal e gavetas, Feito isto, usando a parte limpa da flanela, esfregue na joia ate obter o brilho final.

Kaol Polidor 200ml: NaGaragem

Galera tenho obtido excelentes resultados usando um polidor de metais chmado BRASSO,o resultado final e impressionante,porem ainda. 20 Out. 2009 laranjas que se compra em mercado) e um polidor de metais (aqueles com liquido branco, pode ser marca Silvo ou qualquer vezes, nao tem problema, e tambem pode usar massa para polir carro, mas ai a forca e maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares