segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rua Padre Telemaco, 111 - Cascadura - Rio de Janeiro - RJ.

Eletricidade Residencial e Predial, Faculdade de Tecnologia

Curso de Eletrica. Matricule-se Ja! Rua Padre Telemaco, 111 - Cascadura - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 4105-4435. O Aluno que concluir o curso de eletrica residencial e predial de baixa tensao, podera exercer a profissao como eletricista residencial e/ou predial, em comercio. Amplie seu campo de trabalho. Aprenda a fazer instalacao eletrica residencial, predial e escritorios, com base sempre na seguranca e dentro das normas da.

Objetivo: Introduzir o aluno no universo da eletricidade, aplicando os conceitos mais basicos da area, bem como, mostrar de forma pratica todos os comandos. Habilitar o participante para desenvolver trabalhos de instalacao eletrica em residencias e predios dentro das normas tecnicas, visando a seguranca e saude.

Dias Inicio do Curso: 2?, 4? e 6? do dia: 05/08 a 20/11 ou 3? e 5 ? 04/08 a 28/01/ 16 Carga Horaria: 132 horas. Grade Curricular. Conceitos de Eletricidade.

Curso de Eletrica (Residencial/Predial) - SERAE

Compreensao e calculo das grandezas eletricas fundamentais: Corrente, resistencia, potencia e tensao eletrica. - Circuitos em serie, paralelo e misto Calcular. Dispositivo DR Siemens middot. Eletrica Residencial sobre Dispositivos DR middot. Eletricidade por que Cursos: Eletricista Industrial, Comandos Eletricos, Eletrotecnico. Curso Conceitos de Projetos Eletricos Residenciais - Aprenda de forma facil os conceitos de eletrica, para aplicacao em projetos de instalacoes eletricas.

Assistencia Tecnica - Tramontina

No site da Tramontina e facil localizar pontos de assistencia tecnica e pesquisar produtos de utilidade domestica, ferramentas, materiais eletricos, entre outros.

Rua Padre Telemaco, 111 - Cascadura - Rio de Janeiro - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares