sábado, 26 de abril de 2014

Secador taiff semi profissional

O ultimo lancamento da VIS e o secador mais potente do mercado. Com 2600W de potencia,garante muito mais agilidade e eficiencia na secagem e modelage. De Cabelo e Alisador Lissima Clip e Press - Arno. Por: R$ 179,90. ou 5x de R$ 3598 Comparar. Secador de Cabelo 1300W 2 Velocidades Smart 127V -Taiff. Secador taiff profissional. Sorocaba, Cj Hab H Souza. Bijouterias, relogios e Secador arno semi novo 150, 00. Sorocaba, Vila Santana. Eletrodomesticos.

Vende-se este secador profissional taiff gloss,semi-usado,duas vezes usados, em excelente estado,motor ac-profissional, 2 mil horas de vida, superleve, linha. Tipo: eletroportateis secador taiff na cor preto profissional,super leve potencia de w 21cm moderno semi -novo localizacao sao goncalo, rj rcoronel azevedo.

Venda de Produtos Profissionais para Cabeleireiros e Saloes de Beleza. Eu Quero! Linha Profissional. Secador TAIFF ION Escova Progressiva Semi Defini

Taiff Unique VIS Secador 2600 Watts 220V - Super Bonita

Secador de Cabelos Taiff Red Ion 1900W - Motor Profissional com Emissao de Secador de Cabelos Taiff Turbo Ion - Com Emissao de Ions, 2 Velocidades e 4.

Secador Taiff Titanium Colors 2100W Rosa com maleta exclusiva

Praticidade para os profissionais mais exigentes e resultados surpreendentes nos cabelos. O Secador Taiff Unique Expert e muito mais silencioso e tem uma. TAIFF UNIQUE e muito potente, leve e o unico secador no mundo com 2400W de A superpotencia do TAIFF UNIQUE agiliza o trabalho do profissional e e um.

Praticidade e beleza no seu dia a dia! Chega de perder tempo com os seus cabelos. O Secador Taiff Titanium Colors permite que voce seque e modele seus.

Secador taiff semi profissional Secador de Cabelos Taiff Turbo Ion - Com Emissao de Ions, 2 Velocidades e 4.

Secador Taiff Unique Expert - 2100W - Linda Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares