segunda-feira, 28 de abril de 2014

Simbolos do forno eletrico brastemp

Simbolos do forno eletrico brastemp

Brastemp modelo BMS27A, Service Manual, Repair Schematics

Este simbolo alerta sobre situacoes que podem trazer riscos a sua vida dano ou falha, entre em contato com a Rede de Servicos Brastemp para realizar a troca do cabo. Brastemp. • Certifique-se de que os cabos eletricos de outros eletrodomesticos nao entrem em. entre o Cooktop e o forno (paineis, travessas etc.). Novo forno eletrico de embutir Brastemp Gourmand, o produto ideal para suas basta pressionar o simbolo correspondente (nao e necessario pressionar com. Agora que voce ja tem um produto Brastemp Gourmand, siga essa receita. Este e o simbolo de alerta de seguranca. eletrico, no forno micro-ondas nao ha.

16 Fev. 2013 2.4 Conhecendo os simbolos de indicacao no display Ao ligar o seu microondas pela primeira vez, ou em caso de queda ou falta de energia eletrica, A luz do forno se acendera e o microondas comecara a funcionar na. 2 Out. 2008 identicos ao do forno de microondas Brastemp modelo BMS27A. em reparacao de equipamentos eletricos que muitas vezes podem ter.

13 Nov. 2014 Assim como nos modelos por inducao, para funcionar no cooktop eletrico as panelas devem ter o fundo plano. E fundamental que voce use.

Arquivo 1

Encontre toda a praticidade e comodidade que voce precisa para preparar os melhores pratos com este forno eletrico Brastemp Ative! BO160, para uma. 2 Mar. 2013 Junto com o apito vejo que acende a luz (um simbolo tipo uma estrelinha) do. Ola, meu problema e que o forno demora de mais para acender. veja se esta chegando corrente eletrica nos fios, pode testar com multimetro. A Brastemp e uma fabricante de eletrodomesticos para cozinha (linha branca), fundada pelo Produz fogoes, coifas, cooktops, fornos de Reparar eletricos domesticos middot. Orcamento Realizar mudanca para sao paulo middot. Orcamento Realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares