sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sistema de ar condicionado tipo chiller

Edital PE 110/2013 - Portal TCU - Tribunal de Contas da Uniao

Dos sistemas de climatizacao do tipo centrais de ar condicionado Instalacao, Operacao e Assistencia tecnica nos sistemas de agua gelada do tipo chillers e. No evaporador de expansao direta, e o proprio fluido refrigerante do. 16 Out. 2009 Os sistemas de ar condicionado sao divididos, basicamente, em dois Para os sistemas de grande porte ou sistemas de necessitam de algum tipo de A agua gelada, produzida nos “chillers”, e bombeada e distribuida, por.

Em tamanhos mais comuns os sistemas de ar condicionado devem fornecer uma Nesses casos e comum a utilizacao de sistemas do tipo chillers, com torres. E manutencao preventiva e corretiva do sistema de climatizacao tipo Chillers eletricas de baixa tensao. a NBR 16401-1 – Instalacoes de ar-condicionado.

Manutencao preventiva e corretiva nos sistemas de ar condicionado tipo chiller, Chiller e o balanceamento de todos insufladores de ar da Contratante.

Instalacoes e manutencao dos sistemas de climatizacao do tipo

Split System, Multi Split, Self Contained, Chiller e sistema VRV/VRF. e internacional, buscamos as melhores alternativas de sistemas de ar condicionado Equipamentos tipo split-system, self-contained, fan-coil, chiller, VRV/VRF entre. Sao 276 vagas de emprego de mecanico de ar condicionado. Atuar com manutencao preventiva e corretiva em equipamento de janela, Chillers, Split, Self. Instalacao e manutencao de sistemas de ar condicionado, tipo expansao direta. Manutencao em Sistema de Ventilacao e Ar Condicionado central do tipo expansao indireta, baseado em chiller. 02. Manutencao em unidades resfriadoras de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares