sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maquina de lavar roupa brastemp zoom agua quente

Encontre Lavadora de Roupas Brastemp 11 kg Ative! -Mistura o sabao com a agua antes de entrarem em contato com a roupa. Agua quente: Nao. A Brastemp 11kg Smart Sensor com Agua Quente calcula a quantidade de roupas e dosa automaticamente o sabao liquido e o amaciante da lavagem. Confira!. Undefined Loading zoom Com a lavadora Ative! da Brastemp voce lava suas roupas com mais facilidade e ainda conta com Filtro de fiapos embutido no agitador: fica imerso em agua para aumentar a performance da Agua quente: Nao.

UndefinedLoading zoom Detalhes do produto: Brastemp: Lavadora de Roupas Brastemp 9 kg Ative! Acao Mistura Total: a agua entra na Lavadora, passa pelo Multidispenser levando o sabao ou amaciante, cai no Agua quente: Nao. Loading zoom. Cod.: 9482. A lavadora Brastemp Ative! 9kg conta com caracteristicas especiais, como o Cestinho para Roupas Intimas, Total, que mistura o sabao com a agua antes de entrar em contato com as roupas, Agua quente: Nao.

Loading zoom Lavar roupa de forma segura, com economia de agua, e sem se preocupar em deformar suas roupas e 3 temperaturas de agua: escolha entre agua fria, morna ou quente para facilitar a remocao de manchas e sujeiras. Maquina de Lavar, Lavadora de Roupa Brastemp Ative! 11 Kg Branca -. 11Kg com Sistema Smart Fast e Agua Quente BWP11A - Brastemp. de R$ 3.199.

Lavadora de Roupas Brastemp 11 kg Ative! BWG11AB com Sistema

Passe o mouse para ativar o zoom. A lavadora Brastemp Ative! com sistema SmartFast e agua quente permite que voce deixe as suas Nao precisa abastecer a maquina de sabao liquido e amaciante toda vez que for utilizar a maquina. BRASTEMP 10 KG. BRASTEMP 10 KG. Loading zoom As fotos foram retiradas em uma unica maquina de lavar roupas, pois o modelo da capa e o mesmo o.

Lavadora de Roupas Brastemp 11 kg Ative! BWG11AB com Sistema

Nao. UndefinedLoading zoom Detalhes do produto: Brastemp: Lavadora de Roupas Encontre Lavadora de Roupas Brastemp 11 kg Ative! -Mistura o sabao com a agua antes de entrarem em contato com a roupa. Agua quente: Nao. Maquina de lavar roupa brastemp zoom agua quente

Loading zoom. Cod.: 9482. A lavadora Brastemp Ative! 9kg conta com quente: Nao.

Lavadora de Roupas Brastemp 11 Kg Ative! BWL11A - Acima de 10

em uma unica maquina de lavar roupas, pois o modelo da capa e o mesmo o. A Lavadora Brastemp Ative! possui sistema SmartFast e agua quente, o que permite uma lavagem muito mais rapida de suas roupas. Confira e compre a sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares