quarta-feira, 11 de junho de 2014

Motor eletrico para barco

Descricao: - Motor Eletrico Phantom 34 Lbs Agua Doce Propulsor de Bote Barco - O motor eletrico Phantom e fabricado para as condicoes de pesca esportiva. Modelo de motor eletrico inflavel SBM18 pequeno e so usado em barcos de agua doce. Com a tecnologia da divisao esportiva da AMG, o motor eletrico da Cigarette tem 1656kw, ou seja, o barco movido a energia mais rapido do mundo. O casco.

Motor de Popa Eletrico 12V. 40 Lbs 8 Velocidade Marinizado para Barco Bote Intex, Motor a Gasolina Estacionario Partida Eletrica 6,5 HP Bobina de Luz com. Motor Eletrico para Barco Phantom para Agua Doce.

Intex, Barco Wild River - Nautika.[/REGUPFIRST]. Ofertas incriveis de Motores Eletricos para Lanchas e Barcos e na loja online da Hobby Pesca! Acesse e garanta o Motor Eletrico para o seu Barco ou Lancha!.

Motor Eletrico Phantom 34lb Agua Doce Propulsor Popa Bote

Tovoltaica, inversor de corrente, motor sincrono a ima perma- nente, propulsao eletrico de propulsao para barcos de pequeno porte empre- gando baterias e. Motores, pecas e acessorios para motor e motores eletricos nauticos. Vendemos aqui.

Motor barco em Curitiba e regiao, PR, bomnegocio.com

Indicado para uso em embarcacoes de pequeno porte como barcos de aluminio, barcos de madeira e caiaques (que apresentem suporte para motor eletrico). Motor eletrico de barco 54lbs em Stock-off por 159€! Produto para Entrega imediata! Subscreva o nosso site por forma a ter em primeira mao acesso aos. MOTOR ELETRICO PHANTOM PROPULSOR P/ BARCO.

Barco RIVER PRO 570, motorizacao 40 hp, motor eletrico na popa, Plataforma de proa, Hastes prolongadoras de cadeira, caixas de vara lateral e caixas seca. Barco Completo com caretinha e Motor Completo. Curitiba, Santa Barco Pesca Plataformado Motor 40 totalmente equipado, motor eletrico pedal. Curitiba.

25 Maio 2015 Land Rover Defender movida por motor eletrico WEG veiculos convencionais em tracao eletrica, para equipar veiculos e barcos usados em.

Motor Eletrico Minn Kota Endura C2 34 36 C/ Medidor de Bateria

Motor que possibilita o deslocamento silenciosa do barco. Ideal para a pesca de arremessos (pesca dinamica), onde precisamos ir em busca do peixe, sem. 26 Jun. 2015 Conjunto completo, barco insuflavel Excursion 5 com remos, bomba de ar manual, motor eletrico de 12V e suporte de motor, tudo marca Intex. 1-E Vantajoso e pratico utilizar o motor eletrico como propulsao principal em pequenos barcos de aluminio e canoas para pesca em aguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares