domingo, 29 de junho de 2014

Secadora de roupas industrial a gas

Secadora de roupa industrial esta disponivel no modelo de secagem eletrica, secagem a vapor e secagem a gas, com aquecimento rapido, de eficiencia. Lavadoras de roupas, maquina de lavar roupa profissional, lavanderia self service, Secadoras de roupas, Secadora industrial, Secadora de roupa eletrica para Agua Fulton middot. Caldeiras Fulton para Vapor ou Agua quente a gas ou a oleo. Grelhadores middot. Fogoes middot. Grelhadores a Gas middot.rodizio a Brazileria middot. Grelhadores Rotativo middot. Trempes Monolume Secadores de roupa. DR 35.

Secador de roupas industrial em excelente estado. Marca: Sitec. Capacidade: 20 kg. ( Conforme plaqueta do fabricante ) Energia: Trifasico. Aquecimento: A. Instalacao de secadora de roupas, de linha domestica, sobre o piso ou em nichos (voltagem) de 127V ou 220V ou a gas (GLP botijao ou GN gas encanado).

Secadora de roupas industrial a gas

Secadoras de Roupas Industriais, Secadores Secadoras de Roupas Industriais. SECADOR ROTATIVO DESTINADO A SECAGEM DE ROUPAS EM GERAL. EQUIPAMENTO PARA USO INDUSTRIAL. Estrutura: Estrutura montada em perfis.

Secadora de roupa industrial, LittleDuck

Lavadora de Roupas Industrial e secadora de no Shopping UOL - Pesquisa de Secadora de Roupas A Gas Samsung Yukon DV431AGPXAZ 17Kg Inox. Secadora de Roupas a Gas Samsung Yukon DV431AGP/XAZ 17Kg Inox Look 110V.

Secador Rotativo - Suzuki - Tecnologia Passada a Limpo

Inicio»Lavadora de Roupas Industrial»Secadora de Roupas A Gas Samsung Yukon DV431AGPXAZ 17Kg Inox Look 110V ( 116698228 ). 5 Jul. 2011 Eu estava interessada em comprar uma Secadora Sansung a gas, mas, O eletricista me informou que a maquina e semi-industrial e por. Vendo maquina de lavar roupas industrial de 30 kilos eletrica e secadora equivalente a gas/eletrica. olx.com.br. Lavadora Industrial Usado, Secadora Industrial.

Secador de roupas rotativo, para secagem e pre secagem de roupas e tecidos. RSI-30-G - Secador Industrial com capacidade de 30 Kg, aquecimento a gas. perfis.

Secadora de Roupas a Gas Samsung DV431AGP/XAZ 17 kg Platinum com Ciclo de Esterilizacao e Controle de Logica Fuzzy -110V, Barraca de camping.

Secadora de Roupas A Gas Samsung Yukon DV431AGP- Buscape

Secadora de Roupas Solaris Voce encontra no departamento LAVANDERIA na Mueller. FOGAO A GAS middot. 3 BOCAS middot. 4 BOCAS middot. 5 BOCAS middot. 6 BOCAS. Alguem sabe me informar se ainda vende secadora a gas e se vale a de enegia de gaz,qual capacidade, se vai ser industrial,comercial ou. 5 Out. 2013 SECADOR DE ROUPAS INDUSTRIAL A GAS CAPACIDADE 50KG REFORMADO. O produto que voce procura foi vendido ou excluido, veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares