terça-feira, 1 de julho de 2014

Detergente alcalino para roupas

DETERGENTE SABAO MARSELHA COMPONENTE ALCALINO SEQUESTRANTE ROUPA. 20 KG. - PT00982700. DICOM E. DETERGENTE LIQUIDO. Detergente acido de uso geral e para lavagem de roupas Utilizado como reforco alcalino na lavagem e pre-lavagem de roupas com sujidades leves ou. Possui detergentes neutros, alcalinos e enzimaticos, neutralizantes, alvejantes, alvejantes a base Lavagem: 3 a 4 gramas do produto por Kg de roupa seca.

Gorduras e oleos. DETERGENTE ALCALINO PARA A LAVAGEM DE ROUPA. Detergente concentrado enzimatico especial roupa de cor. DETERGENTE. Detergente Bactericida Neutro para Roupas. -. Wagon II Bac®. Detergente Acido para roupas. -. Bell Wash Acid FFCL®. Detergente Alcalino (reforco).

Detergente alcalino para roupas

ENER GC - Detergente acido desincrustante alcalino para remocao de gordura carbonizada ENER K 50 - Detergente alcalino para lavagem de roupas. Descricao. Laundry Power: Detergente liquido alcalino para lavagem de roupas. Indicado para pre-lavagem e lavagem de roupas para lavanderias em geral.

Catalogo Lavandaria - HEGISANTOS

5 Mar. 2009 Formula para alvejante seguro para pre-lavagem de roupas coloridas. Vc tem a formula do detergente alcalino clorado, usado para limpeza. Alem disso, algumas roupas podem ter a coloracao alterada, o que da um A lavagem industrial deve ser feita com detergente neutro ou levemente alcalino.

Saiba para que serve cada tipo de produto de limpeza - Dicas

Detergente de roupa para utilizacao profissional em maquina, concentrado e deste detergente com o nosso aditivo alcalino para roupa (PRELAV) com. DELA. V 1000. Detergente em po, atomizado, com enzimas e Produto desenvolvido para lavagem de roupa a Detergente alcalino sequestrante, para a pre-. Alvejante/Desinfetante para roupas a base de. Peroxido de Liquido. Detergente acido umectante para roupas. Detergente desengraxante alcalino clorado.

Ideal para lavagem de tecidos finos e roupas delicadas. EFIKAZ DA. Detergente liquido alcalino completo, indicado para lavagem e pre-lavagem de roupas. 6 Dez. 2013 Detergente em barra desengordurante. Ja o de coco apresenta melhores resultados na limpeza de roupas Detergente alcalino em po.

PROPRIEDADES: LAVATECH PREMIUM DETERGENTE COMPLETO PO e um produto completo utilizado na pre lavagem de roupas em geral para todos os.

Ficha Tecnica - Solis

Detergente em pasta. Silvermatic Alka -. Aditivo alcalino. Silvermatic Force -. Detergente de Lavagem. Silvermatic Merlin -. Detergente para lavagem de roupa Baixo. Detergente alcalino forte para pre-lavagem e lavagem de roupas com sujidade pesada. Alto poder de remocao de gorduras, graxas e proteinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares