quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maquinas de costura industrial em curitiba

8 Vagas de emprego para costura industrial em curitiba, parana. Procure Experiencia: Experiencia como tecnico em maquina de costura industrial 05/05 / 13 Fev. 2013 industrial transporte duplo e triplo e maquina de costura industrial de braco, Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botanico - Curitiba/PR. 25 Abr. 2014 meu vizinho tem umas maquinas de costura industrialelas tremem a Cidade Industrial, Santa Felicidade, Curitiba - PR, 81230-090, Brasil.

Maquina de Costura e Bordado e na Ipermaq ! Autorizado Singer, Parcelamento em ate 10 x sem juros, Aceitamos Bndes em ate 48 X. Confira os melhores. Atividades profissionais:executar a mao ou a maquina, um ou varios trabalhos de costura na producao em serie de pecas de vestuarios, utilizando maquinas e.

Maquinas de costura industrial em curitiba

Maquinas de costura industriais e equipamentos de alto desempenho e excelente relacao Maquinas de corte a disco e faca, maquinas de costura industriais ou Ideia Machine, R. Salvador, 1243, Cajuru, Curitiba-PR, CEP: 82940-160

Emprego costura industrial curitiba - Trovit

15 Ago. 2012 O veiculo foi doado pela Prefeitura de Curitiba e adaptado pelo Sesi/Senai para Tecnicas em Regulagem de Maquina de Costura Industrial. Telefone, endereco e tudo que precisa de TRICOMAQ especializado em Maquinas de Costura Industriais em Curitiba - PR.

Maquina de Costura Industrial, Costura Domestica, Bordado,

Conserto de Maquinas de Costuras Antigas e Overlock na cidade de Curitiba. Maquinas middot. Agulhas e Oleo middot. Acessorios. Costura Industrial CUNHA PORA, CURITIBA, CURRAIS NOVOS, CURUCA, DEODAPOLIS, DESCANSO, DIADEMA. Maquina de Costura Industrial. Impressora Textil. Pecas de Impressoras Pecas de Maquinas de Costura, Bordado e Impressao Textil. Maquina de Corte.

8 Mar. 2013 o curso de Operador de Maquina de Costura Industrial – Sinditextil de de 200 horas, para as empresas de Curitiba e regiao metropolitana. Maquina de Costura Industrial, Bordado, Laser, Maquina de Costura Domestica, Patchwork, Quilting, BNDES e Parcelamento na Sun Special Comercio e.

Maquinas de costura industrial em curitiba

46 Vagas de Empregos para costureiro em curitiba pr. Costurar em todas as maquinas, lideranca, saber negociar, estar focada em objetivo, conhecimentos.

Conserto de maquinas de costura domesticas e industriais em

Maquinas de Costura Industriais - JOCA MAQUINAS telefone e endereco. Em Guabirotuba Av Comendador Franco, 2600 Curitiba Tel (41)3376-1. Tricomaq - Trico Costura Bordado. Maquinas de Costura Industriais em Curitiba ( Parana ) - Al dr Muricy, 22. A empresa Tricomaq - Trico Costura Bordado. Confira o endereco e o telefone de Joca Maquinas em Curitiba. Na linha corte e costura industrial dispoe de maquinas como overlock, interlock, galoneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares