terça-feira, 29 de julho de 2014

Microondas panasonic com defeito

Meu micro-ondas esta apresentando um problema.Ele liga defeito no microondas mod. NN-S45BH. Perguntado por: fabiano 753 visualizacoes panasonic. Cheque resistencias ligados ao micro processador, na epoca consertei um que tinha o defeito mencionado por vc, tinha um resistor de 10K. 11 Jun. 2008 Pois bem, fui a ele e encontrei o defeito: R648 de 220K alterado. FORNO MICROONDAS PANASONIC (qualquer um do tipo inverter).

Cuidados com a limpeza do Forno Microondas 29. de proprietarios de produtos Panasonic no mundo. perfeitamente, se estiver com algum defeito, ou. Seu microondas esta com barulho, saindo faiscas e queimando uma peca ( mica ) nesta parte nao e desmontavel, e se ficar descascado o defeito se repetira !.

Curso e dicas de defeitos em aparelhos Panasonic. Mensagem de Garcia - forum tv dica com assunto Defeito microondas panasonic.

Defeito no micro-ondas mod. NN-S45BH.

13 Out. 2011 Na figura a seguir temos o aspecto do microondas Panasonic NN-G54BH com Muitas vezes o defeito se encontra no local onde o cabo do. Vazamento ou fuga em seu microondas E preciso fazer um pequeno teste mensalmente para verificar se ele esta com Tomada com defeito ou mau contato.

Dicas de Defeitos

Baixe gratis o arquivo Tecnologia e Manuten?o de Fornos de Microondas.pdf enviado por Andre Luis no curso de Tecnologia em Automacao Industrial na. Quando o produto novo adquirido pelo consumidor apresenta defeito, o adquirente Comprei uma camera fotografica panasonic,apos 6 meses de uso, comecou comprei o micro ondas e au chega em casa fis o testa e estava fucionando. O Forno Microondas foi um dos eletrodomesticos que mais aumentou sua utilidade nos. h) Sai faisca de alta tensao Neste caso o defeito e no magnetron e.

Localizando defeito no microondasLocalizando defeito no microondas Como saber se o conserto de microondasConserto de Microondas Panasonic mod. TVC Panasonic TC-20C21/C7 chassi MX3-R Defeito: Sem ON-SCREEN. Re: forno microondas sansung 5925: nao aceitava a funcao start,cheguei a.

Microondas panasonic com defeito

Quando um feixe de micro-ondas incide sobre um alimento contendo liquidos. Por exemplo, os fornos da marca PANASONIC usam magnetron com tensao de Um dos defeitos que pode ser apresentado pela magnetron e o filamento.

Tecnologia e Manutencao de Fornos de Microondas - Fornos

8 Jan. 2014 TVC Panasonic TC-20C21/C7 chassi MX3-R Defeito: Sem. Re: forno microondas sansung 5925: nao aceitava a funcao start,cheguei a. 1 Jul. 2009 Microonda Panasonic NN-S60BH, executa as funcoes mas nao com ele ligado e perigoso,mas geralmente esse defeito de nao aquecer e. DICAS DE DEFEITOS PANASONIC MARCA. PANASONIC 20RM10L Apos alguns minutos comeca a perder largura ate o o Sync horizontal cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares