domingo, 13 de julho de 2014

Secador unhas de gel

Secadora PARA UNHA GEL e ACRIGEL - Peso: 949.5g - Tamanho: 24,5 x 23 x 9 5 centimetros - Cor: Branca - Potencia: 36W - Saida: 4 x 9W lampada 365nm. Este Primer Gel UV e para utilizacao como revestimento de pre antes de aplicar Gel UV. A funcao e essencialmente a endurecer o gel UV e tambem ajuda a. Cabine de Unha Gel Nova na Caixa e um Secador em Campo Grande MS Vender Comprar Cabine de Unha Gel Nova na Caixa e um Secador Preco Cabine.

Beleza Saude - Modelador e Secador de Unhas G-Life Premium 3000 e para lixar unhas acrilicas ou de gel, ela da o polimento que uma lixa de unhas. Todo mundo ama a beleza. Hoje em dia, mais e mais mulheres prestam atencao ao cuidado com as unhas. Aqui iremos fornecer-lhe com a unha mais.

Secador unhas de gel

O Secador para Unhas de Gel UV, e ideal para resolver os problemas de unhas posticas de gel! Mais detalhes. Cor: Referencia: SBE_sacadorgel. Quantidade. Cabine UV para Secagem do Gel UV, botao preto para ligar e botao vermelho temporizador para controlar a secagem do gel, pode ser usado com varios tipos.

Secador Unha Gel 36w 04 Lampadas Secador - Beleza e saude

Tipo, Secador de Unhas. Aplicacao, Esmalte de Unhas, Unhas de Gel. Fonte de Alimentacao, Bateria. Quantidade de Lampadas, 3. Cor, Rosa, Vermelho, Azul. Secador de unhas 36W 220V Gel cura UV Caracteristicas: Unha Ultravioleta Profissional Cura Lamp. Com o interruptor temporizador, o qual seria utilizado para.

Secador De Unha Uv - Alibaba.com

Encontre Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada no Alibaba Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada Diretorio. Origem de. So passa por esta situacao quem nao conhece o Secador de Unhas Nail Express ventilacao, para secar o esmalte, ou UV para cuidar das unha em gel. para.

Secador Rosa Claro para unhas em Gel por R$90,00 Este Secador de lampada UV e projetado para unhas de gel de secagem e cura. E apropriado para. Origem de Qualidade Top Secador De Unha Uv, Companhias Secador De Unha Uv, Gel polones fornecedoresunha polones e maquina de gel uv secador.

Secador unhas de gel

Termine com a electricidade estatica no seu cabelo! Esta escova proporciona um alisamento mais suave e duradouro.

Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada, Encontre a

Secador de unhas profissional - BBN-105H-A Cura todos gel perfeitamente Gel polones cura para um brilhante, de longa duracao, brilho de alto brilho. 11 Mar. 2013 Se voce e adepta a procedimentos de beleza e faz as unhas regularmente, ja deve ter ouvido falar de uma tecnologia nova, os esmaltes em. P.s: quero saber somente sobre as unhas de gel. p.s2: caso elas nao o gel na unha para criar a unha de gel, depois e necessario secar no secador com luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares