quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trio eletrico demolidor

4 Fev. 2010 O visual do trio eletrico Demolidor, de Ivete Sangalo, vai ser inspirado no figurino usado pela cantora durante cada um dos desfiles no. 7 Jul. 2010 O trio eletrico Demolidor 3 – oficial da artista Ivete Sangalo, ja esta em Palmas. O veiculo, considerado super moderno e luxuoso. 25 Maio 2015 Pela primeira vez, a Revista Junior traz para a Parada Gay de 2015 o trio eletrico de Ivete Sangalo. O Demolidor 3 e o maior trio eletrico.

4 Jun. 2015 O Demolidor 3, maior trio eletrico do Brasil, usado pela cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, vira pela primeira vez para a Parada. durante a troca das shows no palco e no Trio Eletrico, com o melhor do Axe. Axe Ivetinha, vem para Votu arrastar a massa atras do trio-eletrico Demolidor.

O carnaval esta chegando e as pessoas ja se preparam para curtir cinco dias de folia. O nordeste do Brasil e famoso por seus trios eletricos que agitam. 16 Fev. 2009 Ivete Sangalo faz duas estreias no Carnaval de Salvador neste ano --trio eletrico novo e circuito novo. Batizado de Demolidor 3, o novo.

Carnaval 2010 - NOTICIAS - Trio de Ivete vai seguir figurino

11 Fev. 2015 Trata-se do Trio Eletrico Demolidor, o veiculo responsavel por carregar a baiana e a banda e arrastar a multidao animada que os. Mais um ano o Bloco Oba! confirmou a presenca de um dos melhores trios eletricos do mundo para o Carnaval. O Demolidor 2. Com um design arrojado e.

Parada Gay 2015 tera show da Wanessa no trio da Revista

12 Fev. 2015 A bordo do trio eletrico Demolidor, pelo bloco Cerveja e Cia, Saulo puxou uma multidao na Barra. multidao na Barra. O cantor arriscou ate mesmo o sucesso de[/REGUPFIRST]. 3 Fev. 2015 Conheca a evolucao do trio eletrico, um dos maiores fenomenos carnavalescos do Brasil. Palco ambulante, caminhao da alegria, lata alada.

27 Maio 2015 O veiculo que entrara em campo sera o “Demolidor 3?, o maior trio-eletrico existente no Brasil, com 120 m? de area. O trio custou R$ 2,5. 1 Jun. 2015 Pela primeira vez, a Revista Junior traz para a Parada Gay de 2015 o trio eletrico

6 Jun. 2015 E dessa vez a Cervejaria Ashby esta investindo pesado na maior Parada Gay do Mundo trazendo para Sao Paulo o Trio Eletrico, O Demolidor.

Folia na Barra comeca mais cedo no Carnaval de Salvador -

DEMOLIDOR II E III. • AVANCINI. *O TRIO ELETRICO E DE USO EXCLUSIVO DO A COLOCACAO DE EXTINTORES DE INCENDIO NO TRIO ELETRICO. 22 Mar. 2014 Para agitar a festa, o Trio Eletrico Demolidor 2 e o Trio Dragao descem diretamente do carnaval de Salvador para Maringa. O Demolidor 2. Voce vai curtir a melhor micareta universitaria do Brasil em cima do Trio, com o pista, com direito a subir no Trio Eletrico Demolidor do seu artista escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares