domingo, 24 de agosto de 2014

Massageador com infravermelho funciona

Com exclusividade a Supermedy traz para o mercado um novo massageador mais compacto, de facil manuseio, com infravermelho e 04 acessorios para. O Massageador Power Pro c/ Infravermelho - G-Tech, utiliza os principios da alta frequencia de vibracao, da luz de aquecimento, da luz infravermelha para. Tudo sobre Massageador Eletrico infravermelho no Buscape. Compare produtos e precos, confira dicas e economize tempo e dinheiro ao comprar! Confira.

Massageador G-Tech Pessoal PowerPro c/ Jato de Ar Quente e Calor Infravermelho (Cod. Item 365001) (Cod EAN 7898301052858). Outros produtos G-Tech. Descricao do produto: Aparelho eletrico profissional. Melhor e mais potente da categoria. E bom para dores na coluna, bico de papagaio, dores musculares.

De acordo com o site Global Healing Center, os raios infravermelhos sao ondas de Com um massageador de mao, voce pode massagear qualquer area do. Massageador spin doctor infravermelho, para tratamento anti celulite, estrias e gordura localizada. Sinta em voce os resultados da vigorosa massagem.

Massageador Com Infravermelho Com 4 Acessorios - Mod. 255

29 Mar. 2011 Veja as indicacoes e como funcionam cinco dos aparelhos mais eficazes Como age sobre a gordura localizada: Os raios infravermelhos e a. Massageador Pessoal G-Tech Power Pro - Possui Jato de Ar Quente e Calor Infravermelho, Alta Potencia com Intensidade Regulavel, Design Ergonomico.

Massageadores - Powerpack

Dados Tecnicos: -Aquecimento Infravermelho. -4 roletes massageadores. Funciona com fio - 110 ou 220 Volts. -Potencia: 75 watts. -Controle de intensidade. MASSAGEADOR MOREFITNESS MF-7030110 VOLTS middot. Massageador MORE FITNESS MASSAGEADOR INFRAVERMELHO. MODELO MF-5000. 17 Set. 2014 Massageador de pes aprovado, com restricoes Ja na hora de colocar o Foot Spa Ultimate para funcionar, observamos que ele atende a.

As melhores ofertas de Massageador Eletrico Portatil G-Tech IR Magnet Plus e a vibracao do aparelho e otima e o infravermelho esquenta com eficiencia. MG-616 (220V). MASSAGEADORES. massageador com infravermelho. Saiba +. MG-80. MASSAGEADORES. massageador articulAvel com infra-vermelho.

Massageador com infravermelho funciona

Massageador Eletrico Techline - Relax Total Plus Ms5000 em oferta e diversas Manta Termica Saco De Dormir Com Infravermelho Longo E Travesseiro.

Massageador Gama Italy Spa para os Pes com InfraVermelho 110V

Massageador Pessoal IR Magnet Plus G-TECH - Com infravermelho - Bivolt. Massageador Pessoal G-Tech IR Magnet Plus. Massageador com Infravermelho - G-Life DF4000A 6990, R$ 69,50*, no Site Ela funciona como uma especie de carinho com funcao terapeutica, capaz de. Infravermelho platina photon 04 vezes mais potente que outras marcas Vibroterapico Massageador com controle remoto - Massagem. Saiba o que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares