quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Onibus diesel eletrico

Baterias e custo inibem maior uso de onibus eletricos - NTU

9 Jul. 2015 Campinas tera a maior frota de onibus eletricos no transporte coletivo de Campinas (Emdec) para substituir os onibus diesel por eletricos. 21 Set. 2013 Por Pietro Erber* - O interesse pela utilizacao de onibus eletricos Nos EUA, um onibus convencional, acionado por motor Diesel, custa cerca. 12 Nov. 2014 O onibus tem um consumo de energia 75% menor do que um veiculo similar movido a diesel e, segundo a empresa, e silencioso, nao.

14 Jun. 2015 Volvo apresenta onibus eletrico em feira na Italia - Veiculo-conceito com e cerca de 80% menor que o dos onibus a diesel correspondentes. 12 Nov. 2014 O onibus eletrico nao e mais o futuro, ele ja e uma realidade, defende pioneira na tecnologia de onibus hibridos diesel-eletricos aponta.

27 Mar. 2015 O custo operacional do onibus eletrico pode ser ate 75% menor do que um veiculo similar movido a diesel, dependendo da operacao.

Diario da CPTM: Campinas tera maior frota de onibus

13 Jan. 2014 A cidade de Sao Paulo ja comecou a reduzir o uso dos onibus diesel como parte dos esforcos da lei do clima que proibe o uso de onibus com. 14 Maio 2013 Curitiba comecou a receber a primeira parte de uma frota de onibus eletricos para transporte coletivo. Sao 30 veiculos, chamados Hibribus.

O onibus eletrico hibrido a hidrogenio possui autonomia para 300 quilometros O projeto pretende oferecer uma alternativa para os onibus a diesel, que sao. O Volvo Hibrido tem uma configuracao hibrida paralela, o que significa que o onibus tem um motor diesel e outro eletrico, que tracionam o veiculo de forma si-. 19 Nov. 2013 Alem de nao emitir gases poluentes, uma vantagem em relacao aos onibus a diesel, o E-Bus nao necessita estar conectado a cabos eletricos.

5 Dias atras Londres substitui onibus a diesel por eletricos O contrato de cinco anos para operar os 51 onibus eletricos nestas linhas foi assinado com a. 29 maio 2015 O motor eletrico e utilizado para arrancar o onibus e acelera-lo ate 20 km/h. Ja o motor a diesel entra em funcionamento em velocidades mais.

Onibus diesel eletrico

12 Dez. 2014 uma empresa norte-americana esta vendendo onibus eletricos. 1km com este onibus eletrico e quanto custa rodar 1km com diesel. 1 Dez. 2014 “O motor eletrico vira um gerador quando o freio e acionado, e a vai vender o onibus eletrico pelo mesmo preco do similar a diesel, e a.

Conheca o onibus Hibrido H2+2 desenvolvido pela COPPE/UFRJ e

7 Out. 2013 em comparacao aos onibus diesel, e de ganhos energeticos significativos dos onibus eletricos em relacao aos onibus diesel. Com esses. 20 Abr. 2015 Uma das novidades nesse sentido sao os onibus eletricos hibridos (CO2) em ate 75%, em comparacao com o onibus diesel convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares