domingo, 17 de agosto de 2014

Onibus eletrico no rio de janeiro

9 Fev. 2015 O onibus eletrico esta circulando em Goiania desde o inicio do mes e deve Cidades onde ja foi testado: Curitiba, Sao Paulo, Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro foi uma das primeiras cidades do Brasil a testar o onibus 100% eletrico. A tecnologia eletrica independente e uma das grandes inovacoes do. 13 Abr. 2015 Ainda neste ano, dez onibus eletricos produzidos pela BYD em de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Palmas, Sorocaba, Campinas.

31 Mar. 2014 O primeiro onibus 100% eletrico comeca a rodar hoje pelas ruas da cidade. O modelo ficara em testes durante um mes – podendo se estender. A Prefeitura de Sao Paulo acaba de incluir na sua frota 15 onibus eletricos. de Hidrogenio da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJCOPPE-RJ.

Onibus eletrico no rio de janeiro

14 Jul. 2014 Testes com onibus eletricos da BYD no Brasil foram feitos em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Palmas, Sorocaba e Piracicaba. A BYD.

Empresa chinesa realiza teste com onibus eletrico em Goiania

27 Mar. 2015 Antes de Joinville, o onibus circulou em Brasilia, Rio de Janeiro e Curitiba, tambem para testes. Modelos semelhantes vem sendo testados. Waldemar Correa Stiel (1984), para o Rio de Janeiro foram 200 trolebus, que Magalhaes, inaugura a primeira linha de onibus eletricos do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro recebe onibus eletrico da Coppe, Urbana

28 Out. 2014 O onibus eletrico hibrido articulado sera desenvolvido em Curitiba, ano as cidades de Santiago, no Chile, Rio de Janeiro e Sao Paulo. 19 Ago. 2014 O onibus eletrico da BYD esta sendo testado em outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Brasilia e tres cidades do interior de Sao. 25 Abr. 2014 Raphael Lima Onibus eletrico – RJ. Em 28 de marco, foi apresentado um modelo de onibus eletrico no Aterro do Flamengo, para circular pelas.

“O Brasil ja tem tradicao na fabricacao de onibus eletricos e a parceria da Eletra solucoes em uso em grandes cidades, como Sao Paulo e Rio de Janeiro. A Coppe, unidade de pesquisa e desenvolvimento da Universidade Federal do Rio de Janeiro, apresentou um novo onibus eletrico para uso urbano a Eduardo.

12 Nov. 2014 “Curitiba sera a primeira cidade no Brasil a testar o onibus eletrico esta previsto em 2015 para Santiago, no Chile, Rio de Janeiro (RJ) e Sao.

Volvo desenvolvera onibus eletrico hibrido articulado para

3 Abr. 2014 A cidade do Rio sera uma das primeiras capitais, junto com Sao Paulo e Salvador, a testar o onibus 100% eletrico, apresentado nesta. 14 Nov. 2014 O onibus eletrico – uma nova alternativa de transporte coletivo de alta por Sao Paulo, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro e Brasilia. 29 Mar. 2014 Onibus eletrico chines da BYD deve comecar a circular no Rio de Janeiro em testes. Reproducao TV Globo. A empresa chinesa do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares