segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Secador unhas gel

Forno 36W lampada ultravioleta gel rapido. Deixa as unhas com um excelente. Secador de unhas Eletronico 220 Wolts, Marca Mega Bel NOVO na Loja R$. Secadora PARA UNHA GEL e ACRIGEL - Peso: 949.5g - Tamanho: 24,5 x 23 x 9 5 centimetros - Cor: Branca - Potencia: 36W - Saida: 4 x 9W lampada 365nm. Cabine de Unha Gel Nova na Caixa e um Secador em Campo Grande MS Vender Comprar Cabine de Unha Gel Nova na Caixa e um Secador Preco Cabine.

Seque as suas unhas rapidamente com a ajuda deste Secador de Unhas! quem gosta de decorar as unhas com desenhos e formas ou fazer unhas de gel e. Este Primer Gel UV e para utilizacao como revestimento de pre antes de aplicar Gel UV. A funcao e essencialmente a endurecer o gel UV e tambem ajuda a.

Secador unhas gel

Lindo secador para unhas, brinde 04 lampadas. Cor Rosa. Nao deixe de aproveitar o preco promocional com o Frete totalmente Gratis para qualquer lugar do. 12 Ago. 2014 A maioria e digital e voce escolhe atraves do temporizador o tempo de exposicao do gel nas unhas. Vejam esses modelos: 4- Secador de.

Cabines no Brasil, bomnegocio agora e OLX.com.br

Abrir Galeria. Secador Para Unhas Gel 36w Cabine Estufa Manicure Timer 220v. Passe o mouse e veja detalhes. Secador Para Unhas Gel 36w Cabine Estufa. P.s: quero saber somente sobre as unhas de gel. p.s2: caso elas nao o gel na unha para criar a unha de gel, depois e necessario secar no secador com luz.

Secador de Unhas Vento Leve Eletrico UV Automatico (Alimenta

Encontre Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada no Alibaba Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada Diretorio. Origem de. 28 Fev. 2011 Aplique o extra brilho especial para unhas em gel, limpando os cantinhos normalmente com. Posso secar com o secador de cabelo. Secador de unhas profissional - BBN-105H-A Cura todos gel perfeitamente Gel polones cura para um brilhante, de longa duracao, brilho de alto brilho.

A CABINE UV PARA UNHAS DE GEL, ACRY GEL E SECAGEM DE ESMALTES Cabine UV e utilizada para secagem e endurecimento das unhas em gel e. Tipo, Secador de Unhas. Aplicacao, Esmalte de Unhas, Unhas de Gel. Fonte de Alimentacao, Bateria. Quantidade de Lampadas, 3. Cor, Vermelho, Azul, Rosa.

Confira ofertas e promocoes para Secador de Unhas de Gel Profissional Lampada uv 36 Watts Led 110v 220v Frete Gratis Aproveite as Ofertas.

Unhas De Gel Uv Cura Secador De Luz Da Lampada, Encontre a

O Secador para Unhas de Gel UV, e ideal para resolver os problemas de unhas posticas de gel! Mais detalhes. Cor: Referencia: SBE_sacadorgel. Quantidade. 8 Ago. 2014 torneira ou usa o teclado tem medo de estragar as unhas Sente que estao frageis Acabe com o problema e a prenda a fazer unhas de gel. Alimentacao, Bateria. Quantidade de Lampadas, 3. Cor, Rosa, Vermelho, Azul.[/REGUPFIRST].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares