terça-feira, 12 de agosto de 2014

Secador unhas uv

Nded Catalisador LED para cura de geles LED e vernizes de gel Forno UV e Lampadas nded Catalisador LED para cura de geles LED e vernizes de gel. 3 Maio 2015 Descricao do Produto Cabine Uv 9W Para Unhas Gel A cabine forno de unhas tem como uma das suas finalidades, secar as unhas em gel. Secador de Unhas Profissional UV. Com timer para controle de tempo. Alta qualidade, adequado para maos e pes. Altamente eficiente lampada ultra-violeta.

A CABINE UV PARA UNHAS DE GEL, ACRY GEL E SECAGEM DE ESMALTES Cabine UV e utilizada para secagem e endurecimento das unhas em gel e. Como usar: - Deslize a tampa da bateria, insira 3 pilhas AAA como direcoes de polaridade guiadas, recoloque a tampa da bateria - Coloque os dedos ou pes.

Secador De Unhas Portatil Seca Esmaltes LED UV MC988BS Rosa. 2 Set. 2014 Secador de unhas UV - Para que suas unhas sequem de forma rapida e permaneca perfeita, uma otima solucao e adquirir um secador de.

Forno UV, Lampadas LED e Secador CCFL para Unhas de Gel e

O Secador para Unhas de Gel UV, e ideal para resolver os problemas de unhas posticas de gel! Mais detalhes. Cor: Referencia: SBE_sacadorgel. Quantidade. Design unico, exclusivo em formato de nave, para comportar os dedos das maos Descricao do Produto: Secador de unhas portatil. Ideal para secar o esmalte.

4Woman - Secador de unhas em stock-off na 4Woman por

Lampada Ultra Violeta para todos os tipos de unhas de gel acrilicas. Ideal para polimerizacao do gel na reconstrucao das unhas. Secador de unhas Gel UV. Hoje em dia existem varias solucoes para que o esmalte das unhas seque rapido secadores a ar, tambem se pode encontrar modelos de secador por luz UV. 99 Itens no Kit Profissional Completo Para Unhas De Gel E Acrigel C/ Cabine Uv Tudo que voce precisa para seu negocio Kit para fazer unhas de Gel com.

Cabine UV 36W para unhas de gel/acrigel/silicone. Acompanham 4 lampadas UV. Lampada Ultravioleta Profissional Cura Nail. Com a chave do timer, que. Secador de unhas A solucao perfeita para quem costuma pintar as unhas, mas secar verniz normal, para o verniz gel temos no nosso site uma maquina uv.

20 Jan. 2014 Este aparelho para uv profissional fotopolimerizador e especialmente utilizado por profissionais em suas salas de aula. O involucro e de.

Secador Unhas de Gel – Muita Giro Store

Confira ofertas e promocoes para Secador de Unhas de Gel Profissional Lampada uv 36 Watts Led 110v 220v Frete Gratis Aproveite as Ofertas. Encontre profissional e barato lampada UV para unhas, secador de unhas a venda na pt.tmart.com. Comprar ao melhor preco com frete gratis. Unha Ultravioleta Profissional Cura Lamp. Pode ser usado com varios tipos de produtos UV, tais como BrasaoUV Builder Gel UV Topetc. Alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares