terça-feira, 30 de setembro de 2014

Maquinas registadoras facturacao

Caixas Registadoras com Factura Simplificada 49 teclas, FLAT1 Porta RS-232, Gaveta plastica, Cor Preta.Permite colocacao de Nome e NIF em Facturas. 29 Abr. 2014 Em causa esta a utilizacao de programas de facturacao que permitem se introduzisse nas maquinas registadoras um software malicioso que. 23 Jun. 2014 Todos os comerciantes devem aderir ao sistema de facturacao Para este efeito e necessario ter maquina registadora e terminal de.

Empresas - Maquinas para contabilidade e facturacao. Caixas registradoras Portugal. Bizerba Iberia Portugal, S.A. Comercio de maquinas e equipamentos. 24 jan. 2013 1 - Em que consiste o sistema do novo regime de faturacao. 20 - Em que circunstancias as maquinas registadoras podem continuar a ser.

Maquinas registadoras facturacao

A solucao em Caixas Registadoras e Sistemas POS na margem Sul!Contactenos Compreendendo a necessidade de uma solucao de facturacao versatil. 6 Abr. 2014 Actualizamos a sua Caixa Registadora de acordo com a nova lei de facturacao. Efectuamos programacoes de Registadoras de todas as.

Caixa Reg. com Factura Simplificada - Sam4s

28 Dez. 2012 Em Janeiro entram em vigor novas regras de facturacao que actuam A maioria das maquinas registadoras antigas nao permitem alterar a. 25 Nov. 2013 Com estas medidas a AT pretende que um maior numero de empresas fique abrangida a utilizacao obrigatoria de um programa de facturacao.

Documento Base Vertical - Desafio Informatico

Nos dias que correm, apenas a caixa registadora nao e suficiente para gerir o volume de facturacao, podem continuar a fazer uso das maquinas registadoras. 9 Jan. 2007 Milhoes de euros em facturacao escondida Este processo e adaptavel a caixas registadoras quer de empresas da restauracao quer de. Ratos middot. Rede Powerline middot. Registadoras Certificadas middot. Registadoras Modulares Redes sem fios middot. Software de Mobilidade middot. Software Facturacao Hotelaria.

25 Jan. 2012 euros em 2011 serao obrigados a trocar as maquinas registadoras. Estes programas permitem o controlo da faturacao para efeitos fiscais. 1 Abr. 2012 exclusivamente, um programa de faturacao certificado. Deixa, portanto, de ser possivel, apos 1 de abril de 2012, o uso de maquina registadora.

Facturas ao meu contabilista atraves do conhecido ficheiro SAFT. qu atualizar o software do meu ficheiro SAFT da maquina registadora.

Software para restauracao e POS em restaurantes

No entanto, a obrigacao de facturacao e dispensada em determinadas emitidos atraves de maquinas registadoras, nos termos estabelecidos pelo Decreto n. A certificacao e por programa de faturacao, devendo a empresa produtora pedir O sujeito passivo de IRS ou de IRC que utilize uma maquina registadora ou. 1 Fev. 2013 1? Passo – Criar o ficheiro SAFT no programa de facturacao. possibilidades e eu nao conheco todos as maquinas registadoras/programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares