quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Secadores de cabelo hotelaria

Secador cabelo de parede AB500. Disponivel em quantidade limitada pode ser enviado dentro de 7 dias. 69,90 €. Preco sem IVA e portes. Oferta dos portes. Os melhores Secadores de Cabelo voce encontra no Pontofrio Atacado com garantia e qualidade. A maior loja de eletroportateis e eletrodomesticos do Brasil Ref: 822034SECADOR DE CABELO 1200W PICCOLO BRANCO JVD ref: 822421SECADOR DE CABELO PAREDE HAWAI Acessorios de Hotelaria.

Secador de Cabelos com Suporte de Parede para Hoteis, Clubes, Spas e Academias - GA.MA Italy, Secadores Secador de Cabelos com Suporte de Parede. O secador de cabelo mais adequado para hoteis. Potencia 1600W e 1800W ( secagem rapida) Motor silencioso e de longa duracao. Opcoes de temperatura 3.

Secadores de cabelo hotelaria

Descarregue o catalogo e solicite precos de Vision Alto Adige secador de cabelo eletrico para hotelaria Action super plus, colecao Secadores De Cabelo. Comodidades dos quartos: Cofre, Ar Condicionado, Aquecimento, Secador de Cabelo, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, Casa de Banho, Banheira.

Secador cabelo de parede AB500 - www.lojadahigiene.com

Secador de cabelo com tomada para maquina de barbear luxe Voltar a listagem. Imprimir ficha tecnica. Caracteristicas tecnicas. Nome, Secador de cabelo com. Cofrhotel - Produtos diversos para hotelaria. cabides e outros acessorios para quartos de banho e quartos de hotel. secadores de cabelo para hoteis.

Secador de Cabelos - Produtos Hotelaria - Eurolocks

Secador de Corpo HD 01 middot. Secador de Cabelo HD 02 middot. Secador de Maos HD 03 middot. Secador de Maos Automatico HD 04 middot. Secador Produtos middot. Acessorios Hotel. Descricao do produto. Produto voltado para hotelaria. Secador de cabelos com suporte de parede anti-furto. DISPONIVEL APENAS NA VOLTAGEM 220V. Secador de cabelo Rcy-67480 do hotel fornecido por Wenzhou Huipu Electrical Appliance Co. Ltd. da China para exportar para Lusofonia.

Caracteristicas dos Quartos de Hotel com Base no Numero de Estrelas com linha externa. 50% dos quartos com cofre. secador de cabelo. Secador de Cabelo 1400w Panther 67220. Esgotado. Secador de Cabelo de Parede KMY 67430 middot. Secador de Cabelo1600w Panther KMY67430. Esgotado.

Secadores de cabelo hotelaria

Hotelaria Industria (AC) middot. Higiene (AC) middot. WC Secadores de Cabelo Existem 2 produtos. SECADOR MURAL DE CABELO SP - COMET-N - 5240034900.

Secador de Cabelo HD 02 - I-TEC

Considerado uma referencia da hotelaria do Brasil, o Wish Serrano Resort higienica, secador de cabelo, cama box padrao hotel e internet wi-fi gratuita. Localizado no lindo bairro de Providencia, o hotel ibis Santiago Providencia Chuveiro. Secador de cabelos no banheiro. Secador de cabelos na recepcao. WZ Hotel Jardins consegue oferecer muito mais que apenas um estilo. ducha higienica, secador de cabelo, cama box padrao hotel e internet wi-fi gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares