sábado, 18 de outubro de 2014

Onibus eletrico metra

A criacao do primeiro metro do mundo, ideia de Charles Pearson, se deu por causa do grande numero de carrocas, carruagens e onibus de dois andares. Metra - Parada Nevada Linhas: 284 - Sao Paulo (Terminal Metropolitano Sao Mateus)/ Santo Andre (Terminal Metropolitano Santo Andre-Oeste) 284M - Sao. Tecnologia em onibus eletrico ( trolebus ) de tracao para trolebus e onibus hibridos da empresa Metra, operadora do sistema de corredor exclusivo de onibus.

14 Maio 2012 So no sabado a noite rodaram pelo menos 10 onibus eletricos entre Piraporinha e Jabaquara. Melhor para quem mora nesta regiao, que. 11 ago. 2014 E na mobilidade limpa, como onibus eletricos, metro e bicicleta que pode estar a salvacao de 256 mil pessoas no Estado de Sao Paulo num.

23 Maio 2015 A Metra, empresa que opera o Corredor Metropolitano ABD, informou Os onibus eletricos, de carroceria Marcopolo, modelo Torino, foram. 12 Nov. 2012 O Instituto Butantan, unidade ligada a Secretaria de Estado da Saude de Sao Paulo, pretende usar um onibus movido apenas a bateria.

Eletricidade sobre rodas - Revista O Setor Eletrico

9 Nov. 2012 O Instituto Butantan implantara um sistema de onibus eletrico, movido e funcionarios entre a estacao Butanta do Metro e a instituicao. 19 Nov. 2013 Eletrico desenvolvido em parceria por Mitsubishi e Eletra tem lenta, o onibus e conectado a uma tomada especial na sede da Metra, em Sao.

Viagem e Viagens Arquivos Como andar de metro em Lisboa

19 Fev. 2014 Veiculo movido 100% a baterias comeca a circular no corredor ABD, administrado pela Metra O governador Geraldo Alckmin participou hoje. Voce ja conhece o #Ebus, o novo onibus da Metra Ele ainda esta em Este e o E-bus, o primeiro onibus eletrico brasileiro movido 100% a bateria. O onibus e. 21 Fev. 2014 Apelidado de “eletrico puro” o EBus e um veiculo articulado, com 18 a concessionaria Metra que opera o corredor Sao Mateus-Jabaquara.

28 Abr. 2014 Levantamento realizado pela Metra, empresa de onibus de Sao Bernardo do Campo, de Sao Paulo, aponta que 9 mil toneladas de gas. Por exemplo: se voce for no mesmo dia andar de metro e trem, so podera diario que custa 5€ que permite utilizar por 24 horas o metro, o eletrico e os onibus.

“A primeira encomenda desse veiculo foi feita pela Metra, empresa de O motor diesel aplicado nesta tecnologia do onibus eletrico, alem de ser menor que o.

Primeiro onibus eletrico brasileiro comeca a circular,

21 Fev. 2014 A EMTU/SP e a concessionaria Metra integram a parceria para operar, Ele e o primeiro onibus eletrico a baterias com 18 metros de. 21 Fev. 2013 Berlim tera carros eletricos dobraveis integrados aos trens, onibus e metro. Atualmente, o projeto esta em fase de testes na cidade espanhola. 19 Jun. 2015 A WEG forneceu o Sistema de Tracao para os onibus da Metra, que AC Eletrico de Tracao, 330kWp, refrigerado a agua, com carcaca de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares