domingo, 19 de outubro de 2014

Onibus eletrico sp

9 Fev. 2015 O onibus eletrico esta circulando em Goiania desde o inicio do mes e em Campinas-SP e comecar a produzir os onibus eletricos ate 2016. Sistema autonomo de bateria funciona desconectado da rede eletrica facilitar seu acesso ao servico de acompanhamento de onibus de Sao Paulo, OlhoVivo. Pensando no meio ambiente, Sao Paulo da um grande passo ecologico, investindo em transporte publico de massa. A finalidade e substituir os 15 mil onibus.

Comecou nesta quinta-feira, 20, em Diadema, a fase de testes com passageiros do EBus, o primeiro onibus articulado do mundo movido a baterias. “Diadema. 14 jul. 2014 O onibus eletrico nao emite poluente e nao precisa do sistema de rede subpref baraogeraldo @ campinas.sp.gov.br. Joaquim Egidio: (19).

25 Jun. 2015 O onibus que fazia a linha Ceasa-Terminal Bandeira (linha na zona oeste de Sao Paulo, por volta das 21h50 desta quarta-feira (24), quando. Projeto com onibus hibrido, que funciona com dois motores: um eletrico e outro a do meio-ambiente, a Sao Paulo Transporte - SPTrans, em conjunto com os.

Empresa chinesa realiza teste com onibus eletrico em Goiania

Em outubro de 2012, um onibus movido a bateria chegou da China para ser testado Diferente dos trolebus, que sao eletricos e estao conectados por cabos a. O governador Geraldo Alckmin, abriu nesta semana (fev/2014), cerimonia de lancamento do primeiro onibus eletrico brasileiro movido 100% a baterias.

Linha 4113 em Sao Paulo - Itinerario de Onibus

25 Jun. 2015 Uma falha eletrica causou um incendio em um onibus em Pinheiros, zona oeste de Sao Paulo. Nao havia passageiros no veiculo e o cobrador. A Prefeitura de Sao Paulo acaba de incluir na sua frota 15 onibus eletricos hibridos (onde a eletricidade e suprida por um gerador a bordo). Os novos onibus. 19 Nov. 2013 Primeiro onibus eletrico a bateria brasileiro comeca testes em SP. Modelo movido 100% a bateria eletrica circulara entre Diadema e a capital.

14 Jul. 2014 Testes com onibus eletricos da BYD no Brasil foram feitos em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Palmas, Sorocaba e Piracicaba. A BYD. Voce quer ver o trajeto de onibus 4113 Procure as alternativas de viagem em Sao Paulo no mapa interativo!.

Onibus eletrico sp

15 Jul. 2015 Um frota de 10 onibus eletricos foi apresentada nesta semana na cidade Campinas, no estado de Sao Paulo. Os veiculos foram adquiridos.

ONibus pega fogo apos pane eletrica na zona oeste de SP,

Empresa brasileira especializada em veiculos de transporte urbano com tracao eletrica, a Eletra lanca o E-Bus, primeiro onibus eletrico brasileiro movido 100%. 26 Fev. 2014 O primeiro onibus eletrico movido totalmente a baterias ja esta em operacao em Sao Paulo. O veiculo pode rodar ate 200 km sem precisar de. 6 Nov. 2012 Aos poucos, os onibus eletricos ganham as ruas das cidades um prototipo de onibus hibrido movido a hidrogenio, e em Sao Paulo, atraves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares