domingo, 2 de novembro de 2014

Ipi zero eletrodomesticos

27 Nov. 2013 estimular o consumo por meio de isencoes fiscais (entre elas, o IPI zero para automoveis zero quilometro e eletrodomesticos) e baixar a taxa. 1 Dez. 2011 As reducoes valem para os eletrodomesticos com selo A de Em outra frente, o foi reduzido de 10% para 5% a incidencia de IPI sobre. 7 Dez. 2011 Quando se ve uma placa “IPI reduzido” ou “valor sem IPI”, isso quer dizer que o valor do imposto nao sera passado ao consumidor, deixando o.

2 Jan. 2014 O Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) cobrado sobre eletrodomesticos de linha branca permanece reduzido por tempo indefinido. Fabricantes de eletrodomesticos e lojistas querem IPI reduzido da linha branca. Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 em Geral. Fonte: Diario de Pernambuco.

Ipi zero eletrodomesticos

2 Jul. 2012 A reducao do IPI e desoneracao PIS/Cofins encerraria no ultimo dia 30. o final de agosto, permanece em zero a aliquota do IPI para fogao e. 27 Jun. 2013 Mantega anuncia elevacao de IPI para eletrodomesticos da linha A aliquota do fogao, que havia sido reduzida de 4% para zero, ficou em.

Reajuste da gasolina mantem a pressao sobre a inflacao

17 Fev. 2012 Industria e varejo ja pediram ao governo a reedicao da medida que reduziu, no fim do ano passado, o Imposto sobre Produtos Industrializados. 31 Dez. 2014 O IPI zero para materiais de construcao foi tornado definitivo em lei. O imposto dos eletrodomesticos tambem ficou para ser discutido no.

Sobe aliquota de imposto cobrado sobre moveis e

3 Jan. 2015 Setor de moveis e eletrodomesticos deve sentir fim de IPI so a partir ZERO. CLIQUE E GARANTA JA O SEU. Ultimas noticias. Scroller Top. Art. 1? O Imposto sobre Produtos Industrializados - IPI sera cobrado, fiscalizado, do IPI incidentes sobre os eletrodomesticos que menciona, e reduz a zero a. 1 Jan. 2014 Reducao das aliquotas para eletrodomesticos foi mantida por O IPI sobre linha branca foi reduzido pela primeira vez em abril de 2009.

Reducao de IPI sobre veiculos e linha branca termina no dia 31 de agosto veiculos zero quilometro e os eletrodomesticos da linha branca (geladeiras, fogoes. 2 Out. 2013 A reducao das aliquotas do IPI sobre alguns produtos, como os moveis, linha branca e carros zero quilometro, foi uma medida adotada pelo.

1 Dez. 2011 O Imposto sobre Produtos Industrializados – IPI de eletrodomesticos da chamada linha branca foi reduzido pelo governo, conforme publicacao.

Setor de moveis e eletrodomesticos deve sentir fim de IPI so

A reducao do IPI para os automoveis zero quilometro foi anunciada em Posteriormente, esse incentivo foi estendido para os eletrodomesticos, motos. 25 Maio 2012 Governo so prorroga IPI reduzido apos ouvir empresarios middot. IPI volta a subir para eletrodomesticos lojistas registram queda nas vendas. 26 Nov. 2009 A reducao para os automoveis ambientalmente corretos segue a linha das reducoes de impostos para eletrodomesticos anunciada pelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares