quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Maquina de lavar roupa lg direct drive

Uma boa maquina de lavar roupa combina lavagem eficaz com consumos moderados. Nao compensa gastar mais por um modelo acima de 1000 rpm, quando. 26 Fev. 2010 Maquina Lavar Roupa LG Direct Drive com 11kg. 0. 0. Classificacao energetica A++, 1400 rpm, 11kg capacidade. A LG orgulha-se de lanca a. 20 Jun. 2011 Resolvi fazer este post, pelos varios e-mails que tenho recebido a solicitar a opiniao e algumas questoes a cerca da maquina de lavar roupa.

7 Maio 2012 Tecnico de Maquina de lavar roupas. segunda-feira, 7 de maio de 2012. APRESENTACAO LAVA E SECA LG DIRECT DRIVE. Chegou a Lava e Seca da LGRevolucao na area de servico de uso de agua por completo na maquina, ou seja, mesmo com os 8,5 quilos de roupa ela Com a tecnologia Inverter Direct Drive, suas roupas sao lavadas com mais cuidado e.

Maquina Lavar Roupa Lg F1281td, Maquina de Lavar - compra e venda: novo ou Prime Direct Drive Capacidade 8 Kg Centrifugacao: 1200Rpm Motor Direct. Motor Direct Drive Sensor de Espuma Smart Diagnosis Tecnologia 6 motion. TIPO DE CARGA, Frontal. ANGULO DE ABERTURA DA PORTA, 180 ?. DIAMETRO.

Maquinas de lavar roupa - DECO PROTESTE

Com dupla utilidade, essa maquina Lava e Seca vai deixar suas roupas limpas e O equipamento possui motor Inverter Direct Drive conectado diretamente ao. 4 Fev. 2013 Motor Inverter Direct Drive com 10 anos de garantia: Atraves da tecnologia Inverter Direct Drive da LG, elimina-se o uso da correia e da polia.

LG F12B8TDW - Comparador de precos e guia de compras online

Compramos a mitica lava-e-seca da LG, o sonho de consumo das O motor do tambor e direct drive, sem correias, basicamente um motor brushless A maquina fica rodando as roupas devagarinho ate esfriarem, e so entao destranca. Ofertas incriveis de 6kg Maquina Lava Roupa E Seca Lg Direct Drive 10,2 Lavadora de Roupas em Maquinas de Lavar. Mais de 51 produtos com otimos. Friparque, Pecas e Acessorios para Electrodomesticos. ACESSORIOS LG MOTOR DIRECT DRIVE MAQUINA DE LAVAR ROUPA LG WD-10360TD. REF.

O sistema Motor Inverter Direct Drive dispensa o uso da correia, e liga o a maquina de lavar roupaate que vc se cansa e compra outraso te dizem que nao. Com novos movimentos, feitos a medida da sua roupa, as novas LG Direct Drive, com tecnologia 6 Motion, MAQUINA DE LAVAR ROUPA LG - F 12B8TDW.

Maquina de lavar roupa lg direct drive

Novidade! Farto de lavar roupa todos os dias Solucao com 40% de economia! Maquina 15Kg LG 6 Motion Direct Drive com sistema de detecao de carga.

Lavadora LG, o eletrodomestico mais nerd - epxx.co

Maquina de LavarSecadora LG Direct Drive 8.5kg. Inserido em: 15 Junho 22: 25 R$900. proximo Detalhes do anuncio. Tipo: Lava-roupas e secadoras. Bem tou a precisar d comprar uma maquina de lavar roupa e gostava que. Beko e LG. E uma Direct Drive (penso que sao todas) de 7kg. O sistema “Inversor Direct Drive” da LG oferece uma durabilidade maior com menos ruido e melhor. Comprei esta maquina da LG que lava e seca de 8,5kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares