quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maquinas registadoras antigas

Comerciantes tem de trocar maquinas registadoras ate Abril. Por PUBLICO. 25/ 01/2012 - 0813 Estabelecimentos vao ter regras mais apertadas para evitar. Ricardo Leal Lemos. As antigas maquinas registadoras ainda existem nas tabernas de Alfama. As tabernas sao cada vez menos no nosso pais. Renovadas. 5 Jan. 2013 Ha mercearias antigas que preferem fechar a adaptar-se a nova reforma da implica, muitas vezes, a compra de novas maquinas registadoras.

O som das maquinas registadoras antigas (tlim!) e utilizadas ate tempos recentes nas pequenas mercearias e negocios similares, no caso do comercio a retalho. um rato, uma UPS, um detetor de notas, um banco em madeira, um aspirador, um ferro de passar, uma aparelhagem, duas maquinas registadoras antigas.

5) Salamandras, Fogoes a Lenha e Eletricos Antigos, Braseiras, Material de Lareira. 6) Armarios Rurais 12) Maquinas de Costura e Registadoras Antigas. 26 Jan. 2012 As maquinas registadoras mais antigas vao ser banidas de restaurantes, cafes, lojas e mercearias que tenham facturado mais de 125 mil.

Comerciantes tem de trocar maquinas registadoras ate Abril

Maquina registadora Ja a dar o n? de contribuinte do cliente comprador Fazemos Comercializamos Caixas Registadoras Certificadas SPS-530 WINREST em. Ha muitas maquinas registadoras antigas que nao conseguem responder a esta mudanca, tal como nao permitem tambem a digitalizacao do numero de.

Regras de utilizacao de maquinas registadoras - PortugalBIZ

3 Abr. 2015 b) As balancas deverao ser decimais, de pratos antigos e em ferro. c) Nao e f) Nao e permitida a utilizacao de maquinas registadoras. 31 Dez. 2012 E ja amanha que entram em vigor as novas regras de emissao de facturas apesar de as maquinas adaptadas ao novo modelo de facturacao. 27 Fev. 2007 mas e arranjares o manual da maquina veres os codigos,meter a chave numa. tenho os precos na registadora antigos e precisava de os actualizar er-350. qualquer duvida sobre registadoras, eu tenho os manuais em.

Eu trabalhei na REGISCONTA desde 1969 ate 1973 nas Registadoras. parabens o Senhor Regisconta que muito fez pela boa imagem de Aquela Maquina. 9 Jan. 2013 Regras de utilizacao de maquinas registadoras para alem dos antigos taloes de venda, emitam quaisquer outros documentos suscetiveis de.

1 Abr. 2012 maquinas registadoras e programas nao certificados. Deixara assim de ser possivel voltar as antigas registadoras para fugir a certificacao.

Normas de Participacao - Mercado a Moda Antiga - Camara

Os comerciantes tem ate ao mes de Abril para trocarem maquinas registadoras antigas, e, em alguns casos, dependendo da facturacao, serao obrigados a. 19 Set. 2010 Lojas de roupa com maquinas de costura e maquinas registadoras antigas. Lojas de fotografias com grandes fotografias e maquinas. 28 Nov. 2012 deja-vu ja que a decoracao e feita com objectos antigos: brinquedos, balancas placas de informacao, maquinas registadoras muito antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares