segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Misturador de racao em aco inox

Ext. Racao. Peletizad o ra. B Misturador Vertical Green e construido em aco carbono ou aco carbono ou aco inoxidavel, com tres estagios, ou seja: Camara. Site de MISTURADOR ACO INOX 304 ENCAMISADO 500 LITROS Comprar Misturadores Usados Vender MISTURADOR ACO INOX 304 ENCAMISADO 500. Servicos em aco inox e aco carbono: Mesa inox, Bancada com cuba inox, Misturador de racao em Y, fabricado em aco inox 304, mistura racao e sal, mistura.

Origem de Qualidade Top Misturador De Racao Para O Gado, Companhias Tags: Gado em aco inoxidavel misturador de racao, Misturador industrial. O Misturador de Racao Vertical produzido pela Polidryer apresenta em aco inoxidavel. Proporciona uma mistura mais homogenea em menos tempo, de 8 a.

Misturador de racao em aco inox

MISTURADORES HORIZONTAIS Construcao em aco carbono ou aco inox nas tres operacoes (pesagem, mistura e expedicao da racao misturada). Misturadores Horizontais para fabricas de racoes fareladas, alem do desenvolvimento de equipamentos em aco inox para fabricas de premix e sal mineral.

Misturadores

_\ Podendo ser adquirido com corpo em aco inox. 1 - Helicoide interno duplo K. 2 - Transmissao por corrente e. en?.rena em direto_no_eixo do misturador. 9 Mar. 2012 A SuperBio, novamente pensando em inovar e aumentar as suas opcoes ao adquirir um misturador industrial, desenvolveu um novo modelo.

Tanques Misturadores em Aco Inox, Will Maquinas

Suinocultura - Misturadores. Misturadores de Racao: mistura em apenas 6 minutos. Mist. horizontal para de graos umidos: fabricado com chapa de aco inox. MISTURADOR Misturador Sigma MS-1.5 imagens/produtos/MS-1,5.jpg Misturador tipo Sigma, em aco inox nas partes em contato com o produto. Utilizado na mistura e homogeneizacao de racao animal, farinhas, abrasivos, pos e. Os Horizontais construimos em ferro e aco ou em aco inox, dependendo do produto a aplicar e destinam-se a misturar produtos solidos, como racao, milho, etc.

Automacao middot. Misturador Horizontal producao de racao, premix, sais minerais, fertilizantes. farinhas e Podem ser em aco-carbono ou em aco-inoxidavel. Tanque Misturador em Aco Inox 316, 12.000 litros. Cod.: 128/15. Clique para detalhes middot. clique para ampliar. Tanque Misturador em Aco Inox 304, 2.000 litros.

Misturador de racao em aco inox

28 Maio 2015 CHAPA DE ACO INOX 304 - 316L CORTADAS E FURADAS CONFORME PEDIDO ESPESSURAS DISPONIVEIS: Misturador racao 500 kilos.

Misturadores - Funilaria Concordia

Mistura da racao total realizada com excelencia, proporcionando uma Revestimento do fundo da cacamba em aco inoxidavel de alta resistencia a abrasao. E Um equipamento de baixo custo e muito utilizado na mistura de racoes secas, sementes, Fabricacao em aco carbono e aco inox com acabamento sanitario. 068- Misturador de 100 litros em aco inox 304 – Misturador para detergente – baixa rotacao. 151- Agitador e misturador em um so equipamento Misturador. misturador e dispersor ekiinox middot. Misturador de Racao TEMMAX11 middot. Batedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares