domingo, 9 de novembro de 2014

Multiprocessador de alimentos industrial

Lavadoras Industriais de Pratos e Bandejas Multiprocessador HOBART FP100 Processador de Alimentos c.6 discos SKYMSEN PA-14-N 110-220v. Processador de Alimentos FP100. *Tensao. - Por Favor. Hobart, Equipamentos Profissionais para Cozinhas Industriais e Supermercados. Avenida Forte do. Processador de Alimentos Fun Kitchen voce so encontra no Shoptime! Confira modelos exclusivos e leve o seu em ate 12x sem juros. Aproveite!.

Maquinas Industriais › Tags: processador, ralador, picador de alimentos, multiprocessador de alimentos Metvisa, multiprocessador MPA, processador com 6. PROCESSADOR DE ALIMENTOS BM 86-NR. Carateristicas Tecnicas. - Motor: 13 Hp - 60Hz - Consumo: 0,24kwh - Voltagem: 127/220v (c/chave seletora).

Confira as dicas do WESTWING para escolher e usar o processador de alimentos em casa. Cadastre-se e encontre 30 mil novas opcoes de produtos todos os. Equipamentos para cozinha industrial Processadores Multiprocessador de Alimentos Multiprocessador de Alimentos - MPA Imagem meramente ilustrativa.

Processadores de Alimentos: Stocom, Equipamentos para

Compre processadores e outros equipamentos para seu comercio em ate 10x sem juros. Multiprocessador de Alimentos Industrial 6 discos. As melhores ofertas em Linha Industrial voce encontra no Extra. Cafeteiras middot. Ventiladores e Circuladores middot. Maquinas de Costura middot. Processador de Alimentos.

Processador de Alimentos C/IN PA-7SE-N Skymsen - Catral

Fornecemos o Processador de alimentos e ideal para ralar, desfiar e fatiar, Industrias. Comercios. Escolas. Laboratorios. Cozinhas industriais, entre outros. Polo Comercial e Industrial Prof. Giordano O MULTIPROCESSADOR, rala, corta e desfia varios tipos de conduzir os alimentos atraves dos bocais. Contamos com uma variedade de marcas e produtos! Cozinhas Industriais › Processador de AlimentosSkymsen-Processador de Alimentos Inox c/6 Discos.

Multiprocessador de Alimentos com 6 Discos NR12MotorRotacao: 1/2 monofasico380rpmVoltagem: 127v220vCorpo: Aco InoxProducao: 180kg/ hBocal. Liquidificadores Industriais O Processador de Alimentos Skymsen, e acompanhado de 6 discos alem de possuir a Normativa de Seguranca NR12 e o Voltagem Processador de Alimentos Skymsen: 110V ou 220V (nao e Bivolt).

Aprenda sobre um processador de alimentos e seus acessorios e saiba como ano adaptando um liquidificador industrial frances para a cozinha domestica.

Processador de alimentos - Esso Equipamentos

Esgotado. Lamina Philips Walita de corte para Processador de alimentos RI7629 Avenida Manuel Diniz, 475 - Industrial JK - Varginha - MG - CEP 37062-480. Processador de Alimentos Industrial. Possui corpo em Aco Inox, Tampa Plastica Transparente, Soquete Plastico, Balde Coletor em Aluminio, Discos em Aco. Processador de Alimentos. O processador de alimentos e ideal para cozinha industrial e pizzaria, entre outros estabelecimentos. Trata-se de uma maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares