sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Onibus eletrico curitiba

12 Jun. 2015 A prefeitura de Curitiba recebeu na manha desta sexta-feira (12) seu 11? veiculo para o projeto Curitiba Ecoeletrico. Um micro-onibus com 16. 3 Nov. 2014 A Volvo assinou com a Prefeitura de Curitiba um memorando de entendimento para a realizacao de testes com um onibus eletrico hibrido. A Urbs vai iniciar, em setembro, um periodo de testes com onibus movido exclusivamente a eletricidade. Os testes serao feitos ao longo de tres meses a partir.

Fruet recebe, de Samek, a chave do micro-onibus eletrico, simbolo de uma nova etapa do Projeto Curitiba Ecoeletrico. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. 14 nov. 2014 A Urbs inicia nesta quinta-feira (13) um periodo de testes com um onibus movido exclusivamente a eletricidade e com um carro eletrico.

30 Out. 2014 A Prefeitura de Curitiba e a Volvo Bus Latin America firmaram na ultima tercafeira (28) um protocolo para desenvolvimento do onibus hibrido. 15 Ago. 2014 Um onibus com tracao 100% eletrica ira integrar a frota do transporte publico de Curitiba ate setembro deste ano. A confirmacao veio do.

Curitiba recebe novo micro-onibus eletrico, Parana Portal

Acessorios internos, externos, banco para onibus, farol para onibus, lanternas Eletricos para Onibus middot. Reguladores, Buchas e Amortecedores para Onibus middot. Tecidos Confira a programacao do onibus do Mercadao da Familia, em Curitiba. 3 Jul. 2014 Cidade almeja tornar-se referencia mundial na area com a adocao de veiculos e micro-onibus eletricos.

Curitiba tera onibus eletrico hibrido articulado em 2016 -

31 Out. 2014 Com apoio da UTFPR, Curitiba vai testar onibus hibrido eletrico articulado. 29 Out. 2014 Um novo modelo de onibus – eletrico hibrido e biarticulado – sera desenvolvido e testado em Curitiba. O protocolo de intencoes de. 20 Abr. 2015 Uma das novidades nesse sentido sao os onibus eletricos hibridos Esses veiculos deverao circular em Curitiba e Bogota (Colombia).

19 Ago. 2014 Um onibus movido exclusivamente por eletricidade sera testado em Curitiba a partir do proximo mes. Nesse periodo, sera verificada a. 29 Out. 2014 O onibus eletrico hibrido articulado sera desenvolvido em Curitiba, de acordo com as homologacoes de transporte urbano da capital.

23 Mar. 2015 Onibus eletrico passou por outras cidades como Brasilia, Rio de Antes de Joinville, o onibus circulou em Brasilia, Rio de Janeiro e Curitiba.

Mobilidade Urbana — Universidade Tecnologica Federal do Parana

Locacao de Trio Eletrico carreta para Paradas, Marchas, Grandes acoes, aniversarios de cidades Categoria: Caminhoes, onibus e vans Municipio: Curitiba. Curitiba vai testar onibus hibrido eletrico articulado na Linha Verde. A Prefeitura de Curitiba e a Volvo Bus Latin America firmaram nesta terca-feira. 28 Out. 2014 Curitiba vai testar no primeiro semestre de 2016 onibus hibrido eletrico na Linha Verde, no trajeto entre o Pinheirinho e a Praca Carlos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares