segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Onibus eletrico em curitiba

29 Out. 2014 O onibus eletrico hibrido articulado sera desenvolvido em Curitiba, ja atendendo as homologacoes de transporte urbano da cidade e vai. 27 Out. 2014 Curitiba sera uma das primeiras cidades do mundo a testar um onibus eletrico hibrido articulado. O novo onibus sera desenvolvido pela Volvo. 28 Abr. 2015 Curitiba sera a primeira cidade brasileira a receber os prototipos de onibus eletricos hibridos articulados que a Volvo esta desenvolvendo no.

25 Fev. 2015 O modelo convencional do onibus eletrico hibrido foi lancado em O veiculo desenvolvido para Curitiba ira operar 70% no modo eletrico. 15 jun. 2015 Com a presenca de criancas de 12 escolas municipais, a prefeitura de Curitiba recebeu na manha desta sexta-feira (12) o seu 11.? veiculo.

15 Ago. 2014 Um onibus com tracao 100% eletrica ira integrar a frota do transporte publico de Curitiba ate setembro deste ano. A confirmacao veio do. 30 Out. 2014 A Prefeitura de Curitiba e a Volvo Bus Latin America firmaram na ultima tercafeira (28) um protocolo para desenvolvimento do onibus hibrido.

Volvo desenvolvera onibus eletrico hibrido articulado para

21 Ago. 2014 Onibus eletrico da BYD sera testado em Curitiba – Foto: Divulgacao. Curitiba vai testar onibus eletrico chines da BYD Empresa chinesa vao. Fruet recebe, de Samek, a chave do micro-onibus eletrico, simbolo de uma nova etapa do Projeto Curitiba Ecoeletrico. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Curitiba avanca em mobilidade movida a bateria — CartaCapital

19 Ago. 2014 Um onibus movido exclusivamente por eletricidade sera testado em Curitiba a partir do proximo mes. Nesse periodo, sera verificada a. 19 Mar. 2014 O trajeto entre Curitiba e Sao Jose dos Pinhais vai receber mais uma alternativa de transporte, desta vez com baixo indice de poluicao e muito. 14 Maio 2013 Curitiba comecou a receber a primeira parte de uma frota de onibus eletricos para transporte coletivo. Sao 30 veiculos, chamados Hibribus.

18 Mar. 2014 O Governo do Estado vai testar onibus eletrico, o Biobus, na linha nao integrada Curitiba-Sao Jose dos Pinhais. Sao dois veiculos para o. 3 Jul. 2014 Cidade almeja tornar-se referencia mundial na area com a adocao de veiculos e micro-onibus eletricos.

Curitiba-Sao Jose dos Pinhais. Sao dois veiculos para o[/REGUPFIRST].

ONibus eletrico sera testado na rede de transporte coletivo

27 Nov. 2012 Em Curitiba (PR), uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, o transporte entre o aeroporto Afonso Pena e a Arena da Baixada. Roteiro da Cidade: Do bonde de mula ao onibus expresso. Curitiba O servico de bondes eletricos de Curitiba foi inaugurado pela SBR em Janeiro de 1913. Acessorios internos, externos, banco para onibus, farol para onibus, lanternas Eletricos para Onibus middot. Reguladores, Buchas e Amortecedores para Onibus middot. Tecidos Confira a programacao do onibus do Mercadao da Familia, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares