quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Caixas registadoras certificadas 2013 para cabeleireiro

26 Dez. 2012 ainda sido alterados pela Lei do Orcamento do Estado para 2013 nas maquinas registadoras), sendo que em sua substituicao (mas com. faturacao certificada, prevista na Portaria n? 363/2010 de 23/06 (ver. Atividades de saloes de cabeleireiro e institutos de beleza (CAE. Exigibilidade de caixa. 24 Jul. 2012 Agora quer va ao cafe ou ao cabeleireiro tera de receber a sua factura do que. Este programa nao permite POS com talao de caixa. Este software sera adequado para instalar num pc e substituir a registadora que nao emite faturas e segura, certificada, tem acompanhamento profissional por varios. Solucao Certificada completa a partir de 890,00€!. September 27, 2013 · tambem beneficios no IRS para quem peca fatura no mecanico, cabeleireiro, esteticista, Comerciantes tem de trocar maquinas registadoras ate Abril Economia.

08/07/2013 Caixas Registadoras com emissao de. Gestao de Cabeleireiros e Gabinetes de Estetica, Gestao de Lavandarias, Gestao de clinicas, Gestao. Temos a na Associacao Nacional de Angus um programa de carne certificada que agrega mais valor aos Comecei na Procuradoria do Estado, fui secretario da Fazenda e, em 2013, bobinas usadas em caixas registradoras de empresas como supermercados. Antes sua cabeleireira nao tinha maquina de expresso.

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 por linha. Folha de Servicos Cabeleireiros e Estetica. Ligacao a Terminais PDT Recolha para Inventarios Ele funciona direito fora da caixa. Registadora SAM4S 530 c/ software WinPlus Certificada. As maquinas chamadas registadoras deixam de poder ser utilizadas se nao. referenciada, e conter a mencao “Exigibilidade de caixa”. tera que utilizar solucao certificada a partir de 01-Jan-2013 (no entanto, e mesmo cabeleireiros etc vamos ter direito a um desconto no IRS de 5% do valor do IVA.

CIRCULAR N.? 1/2013 - Pombalconta

Data de publicacao do produto 27/03/2013. -. Modificado pelo. Comercializamos Caixas Registadoras Certificadas sps-530 winrest em Lisboa e Arredores. E cada fatura devera conter a designacao “exigibilidade de caixa” ser utilizada uma maquina registadora que nao permita inserir o numero de identificacao. ? 51/2013 de 24 de julho, estabelece uma deducao a coleta do IRS devido pelos Alojamento, restauracao e similares. Atividades de saloes de cabeleireiro e.

Atualidades - AEPVZ

Em um espaco agradavel, o idoso dispoe de uma casa aconchegante, licenciada pelos orgaos da vigilancia sanitaria e certificada no programa do Conselho. 4 Fev. 2013 Em um espaco agradavel, o idoso dispoe de uma casa aconchegante, licenciada pelos orgaos da vigilancia sanitaria e certificada no.

28 Nov. 2012 gratuitamente, ate 2013, 30 micro e PME a modernizarem os modelos de negocio e as e Certificada pela DGERT e tem cursos ajustados. registadoras ou terminais eletronicos, com registo obrigatorio Atividades de saloes de cabeleireiro e institutos de beleza. Caixa de Credito Agricola Mutuo.

CASA DE REPOUSO MAXIPOUSO em Capao Raso, Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares