quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Onibus eletrico em recife

29 Dez. 2013 foi inaugurado o sistema de Trolleybus, chamados aqui no nosso pais de Trolebus, oi popularmente pelo Recife inteiro de onibus eletrico. O HibridoBR, que sera apresentado em Recife e resultado de um conceito inedito O motor diesel aplicado nesta tecnologia do onibus eletrico, alem de ser. 11 Jun. 2013 A Eletra, empresa fabricante de veiculos de transporte urbano com tracao eletrica, e a montadora Mercedes-Benz fornecerao a cidade de.

17 Jul. 2015 O poste pertenceria a antiga Companhia de Transportes Urbanos do Recife ( CTU), que organizava os onibus eletricos da cidade. No entanto. 18 jun. 2013 de um onibus hibrido-serie a prefeitura de Recife – Pernambuco. A energia para o motor eletrico vem de um grupo gerador formado por.

6 Dez. 1999 Estudante leva choque ao subir em onibus eletrico no Recife. A estudante Daniele Martins de Paula, de 20 anos, viveu momentos de panico. 2 Jul. 2013 O onibus eletrico que circulou de forma experimental durante a Copa vira de forma permanente para a frota do Grande Recife em setembro.

Os trolebus em Recife – parte 01, Bus do Vanderbilt

30 Ago. 2011 Durante quatro decadas, os trolebus, popularmente conhecidos como onibus eletricos, operavam na Regiao Metropolitana do Recife. 6 Jul. 2015 O antigo pier da Avenida Martins de Barros, em frente a Praca 17, no Centro do Recife, onde ja funcionou uma subestacao de onibus eletrico e.

Recife - tramway history, map, 49 photographs - Electric

31 Jul. 2013 Ate o final do ano, para que possa ser objeto de estudos, voltara a circular Regiao Metropolitana do Recife o onibus eletrico hibrido, veiculo. 13 Jun. 2013 Nesta quinta, a Prefeitura do Recife faz a apresentacao de um onibus eletrico hibrido, desenvolvido pela industria brasileira, para ser utilizado. Plataforma Tesoura nova semi-eletrica, com 11mts. de altura. Boa para Categoria: Caminhoes, onibus e vans. Ano: 2013 Municipio: Recife. Bairro: Boa.

17 Nov. 2014 Serao tres carros eletricos e tres a combustao na primeira fase, mas os me que Recife a muitos anos atras tinha seus onibus eletricos, que. Av. Norte was the route of Great Western of Brazil.s railroad to Limoeiro. Most of these avenues were later used by electric trams and, finally, by onibus eletricos.

15 Out. 2013 Os dois onibus eletricos que serao testados em Salvador ja estao no Porto de Recife, em Pernambuco, vindos da China, e devem chegar a.

ONibus hibrido deve voltar a circular em setembro no Recife -

Recife ja teve uns antigos, sairam de circulacao ha uns 5 anos ou mais. Cheguei a andar neles, nao gostava pq achava q tinham o teto baixo. A Linha Sul inicia-se paralelamente a Linha Centro, com as estacoes Recife e dispoe de integracao fisica e tarifaria com 62 linhas de onibus atraves de 7 de cargas e faz integracao com o sistema eletrico (metro) na Estacao Curado. 10 Jan. 2014 Adolescente amorcegando onibus eletrico em Recife. O certo seria chama-los pelo nome. Mas e muito mais bonito bondes. Principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares