quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Receita de detergente caseiro de oleo

Veja tambem a receita de detergente caseiro Coloque, com o auxilio de um funil, dentro de uma garrafa pet 1L de oleo usado e coado, 200 ml de agua e 240. Como minimizar o dano do oleo de cozinha no ambiente: veja as receitas de sabao e detergente caseiros. O oleo, que chega intacto aos rios, fica na superficie. 14 Out. 2011 Eu usei sua receita sua p/ fazer de 5 ltrs. de oleo e foi um sucesso O cheiro de xixi e forte e so mesmo o detergente caseiro pra tirar o cheiro.

Esta receita deve ser feito com extremo cuidado, pois leva soda caustica, e este produto e muito perigoso, se voce for fazer esta receita de detergente caseiro. 6/2/2015 - Detergente Caseiro com Oleo de Cozinha Usado Passo a Passo se voce for fazer esta receita de detergente caseiro, tenha muita atencao !.

Receita de detergente caseiro de oleo

Hoje vamos te ensinar como fazer detergente caseiro com oleo de cozinha usado, se voce for fazer esta receita de detergente caseiro, tenha muita atencao!. 28 Out. 2014 O melhor metodo para descartar o oleo e reutilizando-o para fazer sabao. Isso mesmo! Vejamos a seguir todos os detalhes dessa receita pra.

Receita de Sabao caseiro de minuto - Arteblog

O blog tambem tem algumas receitas de sabao caseiro feito com oleo usado, confira Voce obtera seis litros de um detergente que limpa, nao polui, cujo valor. 8 Mar. 2010 MEXER POR 5 MINUTOS, COLOCAR O OLEO E O MACIANTE E MEXER 1COLOQUE A AGUA, SODA, DETERGENTE, PINHO EMEXER.

Como fazer sabao caseiro com oleo de cozinha - Internet365

11 Out. 2011 Em seguida, junte o oleo filtrado, o detergente e o sabao em po, misturando Como fazer um canhao magnetico caseiro (canhao de Gauss) fazer usando a em po e usando a a mesma receita aqui do manual do mundo. 2 Litros de agua. 1 sabao caseiro ralado. 1 colher de oleo de ricino. 1 colher de Voce obtera seis litros de um detergente que limpa, nao polui, cujo valor. 10 Fev. 2015 Hoje vamos te ensinar como fazer detergente caseiro com oleo de e muito perigoso, se voce for fazer esta receita de detergente caseiro.

E Possivel fazer detergente caseiro com apenas alguns ingredientes. Como fazer detergente liquido natural utilizando oleos essenciais antibacterianos. Sabao caseiro com oleo de cozinha: como fazer Ingredientes. 1 litro de oleo coado de cozinha. Sabao em po e detergente. 500 ml agua. 250 g soda caustica.

SABAO CASEIRO Ingredientes: 1 litro de oleo usado 1 copo de detergente (200 ml) ? Sabrina Lima Ola Roselane Sa, fiz essa receita de sabao e realmente.

Manual do Mundo - Sabao com oleo de cozinha usado

2 Litros de agua. 1 sabao caseiro ralado. 1 colher de Oleo de Ricino. 1 colher de 14 Mar. 2014 Recomendo sempre a receita de sabao caseiro testada mais recentemente. De acordo com a quantidade de oleo, dobra-se a receita. Gosto de acrescentar 10 ml de detergente liquido ou sabao em po, apenas para. 1 maio 2010 Detergente liquido para louca. Postado 1 sabao caseiro ralado (ver demais receitas do site) - 1 colher de oleo de ricino (oleo de mamona).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares