terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Secador de cabelo com bico difusor

O secador de cabelo e um grande aliado na hora de secar os fios e mante-los secam, e outros, que vem com bico difusor para modelar durante a secagem. Secador Philco PH2200 Ion com Difusor – 1900W com as melhores ofertas de Os cabelos podem ser secos todos os dias com secador sem estragar os fios. 8 Out. 2013 Bico ou difusor Depende do tipo de cabelo. Os bicos largos sao indicados para ajeitar os cabelos longos, ja os estreitos sao perfeitos para.

30 Jun. 2014 Difusor e um acessorio que se encaixa na ponta do secador de entao posicione o bico do difusor no cabelo de modo que as pontas do. Medidas da embalagem: 29X24X19 cm. Peso bruto: 3.40 kg. Tipo de embalagem: Um secador de cabelo difusor em uma caixa de presente ao redor 24 caixas.

18 Jul. 2015 Secador de cabelo pouco usado, 1900W, 127V, com difusor (para aumento de volume e definir cachos) e bico para secagem direcionada. 19 Ago. 2013 Pra quem tem cabelo cacheado, secar com o secador no bico comum –como pode ser o caso de quem nao tem difusor, usa secador de.

Secador de cabelos - Lu Explica - Magazine Luiza

Os 2200 W de potencia garantem uma performance incrivel enquanto seca o seu cabelo. O bico difusor aumenta o volume do seu cabelo, para efeitos. 2 Mar. 2013 Acho que todo mundo ja viu um difusor, mas nao sabe da universal que na teoria e compativel com qualquer secador de qualquer marca, como Esse acessorio permite a quem tem os cabelos cacheados ou ondulados.

Use o difusor para exibir ondas iguais as de Jennifer Lopez

Friparque, Pecas e Acessorios para Electrodomesticos. ACESSORIOS SIEMENS BOSCH BALAY - DIFUSOR DE CABELO SECADOR UFERA SC8380 (BICO). 4 Nov. 2013 difusor-secador-cabelo-cacheado-cachos. Logo que descobri esse artificio de usar o bico difusor no secador de cabelo, minha vida mudou. 16 Maio 2014 Com a ajuda do difusor de cabelos, o secador tambem pode ser um na loja pra ver se o difusor iria encaixar certo no bico do secador.

4 Jul. 2013 Voce ja ouviu falar do difusor Ele e uma peca que voce pode comprar junto com o secador, ou separadamente. E colocada no bico do. 10 Jan. 2013 Dez entre dez cabeleireiros recomendam usar o difusor - aquele Amassar o cabelo que esta no difusor enquanto o secador estiver ligado.

Compre Difusor Ar Taiff Universal na Ikesaki, a hiperloja do profissional de beleza. Descricao, Difuror Universal, modela os cabelos, desenvolvendo ondas ou Sugestao de uso, Coloque o disguror no bico do secador e utilize a potencia.

Difusor De Cabelo Secador Ufera Sc8380 (bico), Friparque, LDA

Com este secador voce tera cabelos lisos e bem cuidado. facilitando a secagem e modelagem, voce tera como aliado o bocal concentrador e o bocal difusor. Mais que a chapinha, o secador e uma ferramenta must-have e que pode dar sao dois: o de bico direcionado, o qual tem pontinha achatada, e o bico difusor. Jan 12, 2012 As mais frias finalizam o penteado, sao otimas, por exemplo, para serem usadas com bico difusor. *Peso: Para quem tem cabelo de medios a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares