terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Secador de cabelo com difusor gama

Compacto e moderno este secador da Gama possui cor dourada super exclusiva perfeito para quem nao abre mao de um designer diferenciado. 9 Jun. 2012 No inverno de de 2011 comprei o secador de cabelo Ga. secador p mim sem difusor nao rola. e o modelo da gama nao encaixa difusor. Secador de Cabelo Gama Brezza Ceramic Ion - 220V. Fabricante: Gama Italy. Cod. do Secador. Bico direcionador de ar. Difusor. Certificado de garantia.

Caso voce esteja em busca de um bom secador de cabelo, pesquisando modelos e precos, Secador Gama Salon 3000 Ion com difusor – 1.800W (prata ) 13 maio 2015 vendo um secador gama com difusor e beby liss ambos em perfeito estado fucionando perfeitamente essa marca Secador de cabelo GAMA.

Secador de cabelo com difusor gama

Cuidados Pessoais Secador de Cabelo. Codigo: 76368. Super Difusor Gama Salon Exclusive (ASW1743), Compativel com qualquer marca de secador. Difusor original Gama Italy, para cabelos cacheados. Nunca usado. Ele originalmente e do secador Gama Italy Brezza Ceramic Ion. Vou tirar a medida do.

Secador de Cabelo Gama Super Compact Gold, Ceramic Ion, 2

Ahorra $153. Secador GAMA HTH SC 3.8 ION 3D. Potencia: 2200 W. Motor AC. Multivoltaje. Difusor. Boquilla Concentradora. Velocidades: 2. Niveles de. Jan 12, 2012 Em geral, indica-se para os cabelos afros, crespos e cacheados Vi no site da Sepha que o secador da Gama Italy vem com difusor, mas nao.

Secadores de Cabelo, Pranchas e Difusores na Beleza na Web

O secador de cabelo Gama Italy Sciroco Ceramic Ion possui um design Nano Silver Antibacterial: cabelo mais saudaveis. - Bico direcionador de ar. - Difusor. 9 Out. 2013 Nao entendo de secador, mas entendo meu cabelo, e no meu cabelo esse secador Eu comprei um da Gama meio dourado,mais o bicho e lento demais. rsrs,eu ja Onde encontro na internet esse secador com o difusor. 2 Out. 2013 Patricinha Esperta Cabelos Batalha dos Secadores: Ga.Ma x Taiff Nao vem com difusor, o que e um problema, e pesa 680 gramas.

8 Out. 2013 Ter secador de cabelo e quase obrigatorio para quem tem cabelos compridos. O motivo Os momentos de pressa. Pelo menos comigo a. Encontre Secadores de Cabelo, Pranchas para alisar e Difusores pelo melhor preco. Voce vai Gama Italy Secador Super Compact 3.8 1700Watts. Secador.

A melhor seleccao de Secador de Cabelo (Cuidado do Cabelo) aos precos mais Design topo de gama. Cuidado ionico. Aumento de potencia. Temperatura Potencia 2100 W. 2 niveis de temperatura. Difusor para dar volume. Ar frio.

Gama Italy Secador de Cabelo Scirocco Ceramic Ion 2000W -

11 Dez. 2013 Meu secador e um Gama Italy Infinity Plus, se eu comprar qualquer difusor encaixa Eu sei que os da Taiff nao encaixam em todas as marcas. 7 Out. 2013 secador de cabelo Titanium Gama Italy [que eu adoro] e tambem com o difusor de cachos, que infelizmente nao consegui usar porque como. O Secador profissional Gama Maestrale Ceramic Ion 1900W, traz a tecnologia Nano Silver que impede a proliferacao de bacterias e fungos. Confira!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares