quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eletrodomesticos da linha branca reduzido

31 Dez. 2013 As aliquotas atuais do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para eletrodomesticos da linha branca vao continuar a valer, sem data. 5 Out. 2012 Eletrodomesticos da.linha branca. tambem foram incluidos na lista de produtos com IPI Reduzido nos proximos meses – Foto: Internet. 20 Dez. 2012 Nesta quarta-feira, o governo prorrogou por mais seis meses a aliquota mais baixa do IPI para automoveis, produtos da linha branca e moveis.

Encontre os melhores produtos de Eletrodomesticos no Pontofrio: Lavadoras, Refrigeradores e Fogao Brastemp 6 Bocas Clean BFS6NAB Branco - B. Se o IPI (Imposto sobre Produtos Industralizados) reduzido sobre a venda de da reducao do IPI — que tambem atingiu os eletrodomesticos da linha branca.

Eletrodomesticos da linha branca reduzido

1 Jan. 2014 Reducao das aliquotas para eletrodomesticos foi mantida por O IPI sobre linha branca foi reduzido pela primeira vez em abril de 2009. A industria mundial de eletrodomesticos de linha branca. Os mercados mais antigos empresa por um numero reduzido de grandes empresas especializadas.

IPI para eletrodomesticos da linha branca nao mudam em 2014

5 Dez. 2011 Lojas comecam a baixar precos de linha branca O POVO foi conferir ontem o movimento de vendas dos eletrodomesticos de linha branca, IPI foi de 15% para 5%, e a maquina de lavar teve o IPI reduzido de 20% para. Governo amplia reducao de IPI para linha branca e moveis. Compare dicas e precos de fogoes, geladeiras, maquinas de lavar e moveis. Saiba mais sobre o.

Para estimular mercado interno, governo baixa IPI da linha

20 Ago. 2012 Fabricantes de moveis tem IPI reduzido Leia mais: Eletrodomesticos da linha branca continuam isentas de PIS/Cofins middot. Apos reducao do IPI. No Extra. As melhores marcas e novidades de Refrigeradores em Eletrodomesticos, Extra. Refrigerador Electrolux Duplex DC35A - 260L Branco. -27%. 29 Jun. 2012 Governo prorroga IPI reduzido para linha branca e moveis Industrializados (IPI ) para os eletrodomesticos da linha branca, moveis e varejo.

Alem de pedirem a extensao do prazo dos impostos reduzidos, representa os fabricantes de produtos da linha branca, tambem reivindicou a prorrogacao do. 1 Dez. 2011 Nova reducao de IPI sobre linha branca tenta manter industria e comercio Industrializados (IPI) de eletrodomesticos da chamada linha branca. A geladeira tera o imposto reduzido de 15% para 5% e a maquina de lavar.

29 Ago. 2012 Os eletrodomesticos da chamada linha branca, por exemplo, terao IPI reduzido ate 31 de dezembro. Para os veiculos, o fim do beneficio, que.

Fabricantes de moveis tem IPI reduzido — Portal Brasil

4 Jun. 2012 “O momento e muito oportuno para o advogado realizar a compra de eletrodomesticos. Ate o final deste mes, os produtos da.linha branca. tem. Sobre Produtos Industrializados (IPI) para eletrodomesticos da linha branca, reduzido, muitos consumidores decidiram antecipar a compra de veiculos. IBGE: IPI reduzido aumentou as vendas e beneficiou o comercio varejista material de construcao e linha branca beneficiou o resultado das vendas do comercio Por outro lado, Moveis e eletrodomesticos apresentou um crescimento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares