terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Maquinas de limpeza a vapor da karcher

Lider mundial em solucoes de limpeza, a Karcher oferece uma vasta gama de liquido, limpadoras a vapor, vassouras eletricas, produtos para cuidado do jardim, Equipamentos com excelencia em qualidade para aplicacoes profissionais. PIXmania-PRO propoe o seu KARCHER SC5 Premium - Aspirador a vapor para profissionais e revendedores. Todos os Maquinas de limpar a vapor ao melhor preco. Este aspirador a vapor tambem se adapta bem a limpeza das torneiras. Pode encontrar o manual para a sua Maquina de limpar a vapor Karcher abaixo. Nao encontra o seu modelo Envie-nos uma mensagem pelo Facebook e.

SC 5.800 CB (Limpeza a vapor com ferro de engomar) ao preco mais barato na categoria Equipamentos a Vapor, da marca Karcher em redcoon.pt. Maquina de limpar a vapor universal para a aplicacao comercial. O sistema de 2 depositos que permite a caldeira seja reabastecida durante o seu.

12 Nov. 2009 No caso das maquinas de limpeza a vapor eu acho que se justifica sim, pois e. electrica e ainda uma maquina a vapor de 4 bars da Karcher. Maquina limpeza vapor KARCHER SC1402 c/ acessorios, Equipamento profissional, a venda em Aveiro, 10301152, Maquina limpeza vapor KARCHER.

A Experiencia da Karcher faz a diferenca!, Bem vindo ao site

9 Dez. 2014 Para as restantes areas, a Karcher apresenta as Maquinas de Limpeza a Vapor sem quimicos que permitem uma higienizacao eficaz e. O Limpador a Vapor Karcher DE4002 e um dos mais eficientes equipamentos do mercado. Gracas ao poder de limpeza do vapor limpa com rapidez gorduras.

Conserto de TV lcd,plasma e led, Video (k7), DVD, conserto de home theater Butanta e Vila Mariana, Zona Sul e Zona Oeste - Sao Paulo- SP-Brasil-55(11) secretaria eletronica digital e analogica, secador de cabelo,telefone sem fio e com fio Miguel Paulista-Diadema - Maua -zona sul - zona norte - zona leste zona. Consertos em Televisores, Som, DVD, Micro-ondas, Computadores,Controle Remoto, etc. Fone 51 3276 9629 Porto Alegre RS. Atendemos a regiao de: zona norte sp zn sao paulo Agua fria, brasilandia Salao de Beleza,consertamos:secador de cabelo,prancha,maquina de corte, estufa.

Assistencia Tecnica e Conserto de Maquinas de Lavar Roupa (1) Conserto e assistencia tecnica em maquinas de lavar roupas, geladeiras, fornos de microondas, fogoes, secadoras, lavadoras, ZONA SUL ASSISTENCIA TECNICA. Para Cuidados Pessoais Secadores de Cabelo. Secador De Cabelos Sp3100n. Secador De Cabelos Sp3100n. Secador De Cabelos Sp3300v. Secador De.

Secador de Cabelo Apartir de R$ 45,00 (semi-novo) Modelador de Pa Pa Na Zona Norte de SorocabaProximo.da Av Consertar suas coisas e possivel. Conheca a linha de produtos Tany.

Assistencia Tecnica com conserto e manutencao em eletro

Telefone, endereco e tudo que precisa de ELETRONICA ZONA NORTE eletrodomestico - Eletrodomesticos conserto - Assistencia tecnica Zona Leste. PURIFICADOR DE AGUA - ASPIRADOR DE PO - SECADOR DE CABELOS e outros. Consertos de Secador de cabelos,chapinhas,aspirador de po,batedeira, liquidificador,aquecedor,nebulizador,ventilador,ferro eletrico,panela de depilacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares