terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Navios varredores da marinha do brasil

23 Ago. 2013 O Navio-Varredor Albardao realizou a corrida da Raia Magnetica, no dia Secretario agradece apoio da Marinha do Brasil na Ocupacao do. 12 Fev. 2014 Para os demais navios que serviram a Marinha do Brasil, consulte a lista de navios descomissionados da Marinha do Brasil. Para as. (Classe Grajau), Navios-Patrulha (Classe Bracui), Navios-Varredores (Classe Aratu), Navios-Patrulha (Classe Macae). P40 - Grajau P41 - Guaiba P42 Grauna.

4 Fev. 2012 Dois navios varredores, Aracatuba (M-18) e Albardao (M-20), da Marinha do Brasil, estao ancorados no Porto de Maceio, neste sabado e. Marinha russa recebera quatro navios varredores do mais novo projeto. A Marinha da Russia ira obter no proximo lustro quatro navios mais novos destinados a defesa antiminas. Postado ha 26th June 2014 por Brasil Soberano e Livre. 0.

Navios varredores da marinha do brasil

No domingo (14), a partir das 11h, a fragata, juntamente com navios subordinados ao comemorado no dia 11 de junho, Data Magna da Marinha do Brasil. o Navio-Patrulha “Gravatai” (P51) e os Navios-Varredores “Anhatomirim ” (M16) e. Navio Varredor Aratu (2) (Marinha do Brasil (Oficial)) Tags: emobrs (Mathieu Bertrand Struck) Tags: brazil paran brasil curitiba parana riachuelo broom gari.

Navio-Varredor “Albardao” corre a Raia Magnetica - DefesaNet

1 Fev. 2012 Conhecidos como navios varredores, as embarcacoes ficarao tem o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pela Marinha do Brasil na. 19 Jan. 2012 Cinco navios da Marinha Brasileira, vindos de Salvador, estarao no Porto de Ilheus nos proximos dias 21 e 22. As embarcacoes Corveta.

Marinheiro Eu Sou !: April 2006

22 Mar. 2007 A tripulacao da 19? CSM em visita aos Navios da Marinha do Brasil. visitaram dois navios varredores, classe Aratu, da Marinha do Brasil que. 14 Ago. 2012 O Navio Varredor Abrolhos - M 19, ordenado em novembro de 1973, e o primeiro navio a ostentar esse nome na Marinha do Brasil. Marinha do Brasil (MB) Military Power: Amigo da Navios-Varredores (cacaminas). 6 Navios de desembarque/transporte de tropas/hospital/ apoio logistico.

13 Dez. 2012 Em seguida, foi aberta a solenidade com o Hino Nacional do Brasil. navio da Marinha que chegou ontem de Salvador, o navio Varredor, da classe “Ha mais de quatro anos que um navio de guerra Marinha nao vinha ate. 24 Abr. 2006 Na imagem acima o Navio Varredor Juruena - M 14 e seus irmaos formaram a Forca de Minagem e Varredura da Marinha do Brasil ate a.

12 Maio 2014 Os meios de combate da Marinha do Brasil sao utilizados em operacoes/acoes navais que assegurem uma das quatro tarefas basicas do.

19? Circunscricao de Servico Militar - 19? CSM

Navio Mineiro-varredor C1 Marinha Do Brasil middot. Navio Mineiro-varredor C1 Navio Mineiro Varredor C2 Cananeia Marinha Brasil middot. Navio Mineiro Varredor C2. Como oficial da Marinha do Brasil, no periodo de outubro de 1987 a Navio de Desembarque de Carros de Combate, Navio-Escola e Navio-Varredor), tendo a. Navios-Mineiros Varredores Classe C. Em 1932 a Marinha do Brasil lancou um Programa Naval que tinha por objetivo a melhoria dos meios navais brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares