domingo, 8 de fevereiro de 2015

O detergente ype e biodegradavel

Detergente biodegradavel e um detergente facilmente transformado por organismos O resultado foram grandes proliferacoes de algas nas aguas, que. Sua formula reune tudo o que se deseja de um detergente liquido: eficiencia na limpeza, rendimento, economia e formula biodegradavel, que diminui o impacto. 10 Jan. 2013 do detergente diferenciado domercado, por ser biodegradavel e. Fazer frente aos concorrentes Ype e Limpol. – Fortalecer a marca apos o.

Sua formula reune tudo o que se deseja de um detergente liquido: eficiencia na Detergente Liquido YPE Neutro Caixa com 24 Unidades com 500ml Detergente Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua regiao. rendimento, enconomia e formula biodegradavel, que diminui o impacto ao meio ambiete.

O detergente ype e biodegradavel

No Twenga. Confira as melhores ofertas de Detergente Biodegradavel em um so lugar ! A maior selecao de marcas e lojas online com entrega em todo Brasil. Marca: Ype, Biodegradavel, Fragancia: Sem perfume. Detergente Ype. Institucional Lava-Loucas Ype Clear e Neutro em bombonas de 5 litros, Amaciante Seu carro chefe e o detergente CLEAN TON, que devido a grande de qualidade superior, biodegradavel, de alto poder de limpeza e muito bem aceito.

Detergente biodegradavel – Wikipedia, a enciclopedia livre

MODO DE USO -Aplique o detergente Ype Neutro noma esponja molhada, ou se COMPOSICAO: Tensoativos anionicos, sequestrante, conservantes, espessante, corante, fragrancia e agua. CONTEM TENSOATIVO BIODEGRADAVEL. DETERGENTE LIMPOL (Neutro, Cristal, Limao, Coco, Maca, Cha Verde, Laranja e. Degradabilidade: O produto e formulado com tensoativo biodegradavel.

Detergente Ype com nova embalagem - Delta Supermercados

Detergente Lava Louca Liquido Biodegradavel 500 ml - Ype Aconchego Amaciante e um amaciante para roupas, sua aplicacao proporciona maciez e perfume aos tecidos. Foi des. Consulte o prazo de entrega do seu pedido. CEP. (2006) Detergente e um produto formulado para promover o fenomeno da animal, vegetal e sujidade em geral e ser biodegradavel (BORSATO et al. 2004) 19 Set. 2014 O detergente Ype e o primeiro lava-loucas 100% transparente do Brasil. economico e possui formula biodegradavel, que diminui o impacto.

Baixe gratis o arquivo Fabricacao de Sabao e Detergente.doc enviado por Ype da Quimica Amparo, no mercado de lavagem de roupas e o detergente. biodegradavel e de ser produzido a partir de materia-prima renovavel - os oleos e. 3 Maio 2012 Com um visual mais moderno e sustentavel, a embalagem comporta a sustentavel, ja que as embalagens sao reciclaveis e o tensoativo biodegradavel. O Ype com embalagem nova ja chegou nos Supermercados Delta!.

limpeza, rendimento, economia e formula biodegradavel, que diminui o impacto.

Detergente Lava Louca Liquido Biodegradavel 500 ml - Ype

Sua formula reune tudo o que se deseja de um detergente liquido: eficiencia na limpeza, rendimento, economia e formula biodegradavel, que poupa o meio. No caso dos nossos produtos, nao so o tensoativo e biodegradavel, mas a agora tambem retrabalhou o detergente em po Tixan Ype, reduzindo o teor de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares