sábado, 18 de abril de 2015

Fabricante KARCHER.

Limpadora a vapor 1500 watts - SC1010 - 19930010 - Karcher

Maquina de limpeza a vapor extreme buster karcher,com todos os acessorios usada i unica vez com manual e pecas para limpeza de gorduras na embalagem. Encontre aqui Limpadora a Vapor SC 1.010 127V - Karcher com Otimos precos na RicardoEletro.com. Confira!. 18 Abr. 2011 O conceito de limpeza a vapor nao e nenhuma novidade, e ha algum tempo, A principal vantagem dessas maquinas limpadoras a vapor e o fato de usar Modelo de Limpador a Vapor Karcher SC-1020 vendido pela.

Acessorios fornecidos com a maquina: Bocal para pavimentos com tres acessorios. Valvula de seguranca. Bocal manual, bocal para ranhuras, bocal para. O poder do vapor Karcher limpa as areas mais impregnadas e os cantos mais e animais, ja que dispensa o uso de produtos quimicos durante a limpeza.

MAQUINA LIMPEZA A VAPOR KARCHER 1500W.3,2B-SC1020. Modelo 1.512227.9. Estado Novo. Fabricante KARCHER. EAN 4039784816770.

Maquina de limpeza a vapor karcher sc1020 - Eletrodomesticos

19 Nov. 2014 Recomendamos o uso da limpadora a vapor da Karcher. Pequena, compacta, com desenho moderno e totalmente recarregavel. Alem de vidro. A Karcher e uma empresa multinacional especializada em maquinas e produtos de limpeza. A vida antes das nossas maquinas de limpeza a vapor! Se ainda. Limpadora a Vapor Karcher SC1010 - Amarelo, Escova Higienizadora passa roupas a Vapor para limpeza de Roupa Estofados Casa (JK-760) Produtos relacionados:Karcher, Vapor, maquina de alta pressao middot. Comprar E tudo isso sem.

Assistencia Tecnica - Mega do Brasil

Executo servicos de Eletricidade em Geral Atendo Zona Norte de Sao Paulo. Mini geladeira Frigobar - Microondas - Secador de cabelos - Ferro de passar e. 17 Ago. 2012 Hoje ele divide os consertos com o filho do antigo socio, Renato. quantidade de ventiladores, secadores de cabelos, liquidificadores e outros. que sera realizado pelo 47? BPM/M em prol da Comunidade da Zona Norte. Fazemos consertos em geral na regiao do centro e zona sul de Sao Paulo. Trabalhamos com conserto de: - enceradeira - secador - prancha de cabelo.

Conserto de ferramentas eletricas,marteletes Bosch,furadeira,furadeira de impacto Serra Tico Tico. Conserto de motor Eletrico. Secadores de Cabelo em Sao Bahia -Goias -Ceara – Pernambuco – Sergipe – Rio Grande do Norte – Acre. SERGIPE. SANTA CATARINA. RIO GRANDE DO SUL. RORAIMA. RONDONIA. RIO GRANDE DO NORTE. RIO DE JANEIRO. PIAUI. PERNAMBUCO. PARAIBA.

Sorocaba Classificados Centro Comercial Zona Norte – Anuncios Classificados Perfume. Secador de Cabelo. Chapinha e Prancha. Cortador de cabelo visitas). Tacovel Velocimetros Conserto de Painel Digital Sorocaba (5,959 visitas )

Reforma Cachoeirinha, Sao Paulo - Conserto - Reforma

O seu electrodomestico ja nao esta na garantia Pesquise pelo distrito no quadro abaixo: 1- Seleccione o distrito. 2- Contacte directamente o servico tecnico. Portanto, um secador de cabelo tem tanto um elemento calefator quanto um motor com palhetas. A maioria das pessoas nao se preocupa em consertar nem. Chapas middot. Secadores de Cabelo middot. Modeladores middot. Arno For Men middot. Depiladores middot. Conforto Cuida bem de seu conforto. Circuladores middot. Ventiladores middot. Ventiladores de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares