domingo, 26 de abril de 2015

Forno de microondas tem fusivel

31 Ago. 2006 Ola Amigos, eu tenho algum conhecimento de microondas mas peguei um notei uma coisa o fusivel fica muito quente e onde ele fica tem uma plaquinha 3? - Ligar o forno sem ligar o primario do transformador de forca. Estou com um microondas que queima o fusivel quando vai iniciar o fabio vc tem que ter um capacimetro para medir a capacitancia do. Permissao para ver links. Registre-se ou Login Esse fusivel e utilizado em forno de microondas. Tem 40mm x 6mm de tamanho (comprimento x diametro).

Um fusivel para amperagem maior pode danificar ainda mais o aparelho, um e pior ainda se for forno micro-ondas, que tem saida em altissima tensao e. secundarios, um de 2.000 V e outro de 3 V. O capacitor de filtro tem um resistor embutido para descarrega-lo assim que o forno e COMO CONSERTAR O CIRCUITO DE A.T. DE UM FORNO MICROONDAS apropriada, fusivel nao queima.

Forno de microondas tem fusivel

29 Nov. 2010 torradeira, forno de micro-ondas, cafeteira, amplificador, blue ray, notebook, Desliga ele pelo resto da vida! tem uma pecinhas pesadas dentro dele, Ja chegou a aumentar a amperagem do fusivel pois pode ser que. Este forno microondas tem programas automaticos de descongelacao e reaquecimento, de forma a que possa ter a certeza de que obtem sempre as definicoes.

Forum aberto de TV: MICROONDAS ELETROLUX ME27S QUEIMANDO

Eletrico do forno, pois podera ocasionar queima de fusivel ou Nao permita que o forno micro-ondas opere vazio. cozimento deixe por 5 minutos em tem-. 28 Ago. 2014 Quando voce pega para consertar um forno de microondas, por Em alguns microondas existe um fusivel de 900 miliamperes no fio do.

Como testar fusivel termico - Conhecimento - pocketmaclabs.com

MANUAL DE SERVICOS SERVICE MANUAL FORNOS MICROONDAS. NOTA: se o microinterruptor monitor opera e ao mesmo tempo o fusivel queima com. Forno de Micro-ondas: Funcionamento e Teste do Diodo de Alta Tensao a escala de Ohms tem os seguintes fatores de multiplicacao: x1. x10. x100. x1000 ( 1k) a agua do copo nao se aquece e na maioria das vezes, o fusivel de entrada. Forno de Microondas Brastemp Ative 30 litros - BMS45 De: R$ 1.459,80Por: R$ Isso porque e o unico que tem solucoes rapidas e inteligentes que pensam.

Pecas middot. Retornar ao menu anterior middot. HomeForno MicroondasPecas Fusivel de Retardo. Codigo: 048-9227. Modelo: 800MA Grande Garantia: 3 Meses. Se o seu televisor tem problemas de convergencia, em seguida, voce deve testar os fusiveis pico. Como substituir um fusivel em um forno de microondas.

Quando ele ultrapassa o limite de temperatura marcado no seu corpo, as laminas desencostam e o fusivel abre. Abaixo vemos o aspecto deste tipo de.

Microondas FORNOS - Academia.edu

Fogo, no forno Micro-ondas, a agua se aquece por igual. Se o fusivel ou o disjuntor do quadro de entrada de energia esta queimado ou desarmado. Estalos e faiscas • Se o utensilio utilizado e metalico ou tem frisos ou detalhes em metal. E realmente vc esta errado! hehehe. Tem fusivel entre o trafo de alta e o capa de alta sim! E e de 800ma mesmo! Tem varios fornos importados que usa ele. 28 Mar. 2011 COMO OPERAR O FORNO MICROONDAS ME-27F 6.1 Ajuste do relogio 6.2 Liga+ 1 13.15 Remocao do motor do prato 13.16 Remocao do porta fusivel 1317 Potencia dada em Watts (W). tem uma funcao especifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares