sexta-feira, 22 de maio de 2015

Microondas liga gira mas nao esquenta

24 Jun. 2013 Defeito: Nao aquece, mas gira o prato de Tarso via http://dicatecnica. forumeiros.com/t3594-microondas-lg-ms-74ml-gira-o-prato-mas-nao-esquenta PHILCO 1443 Tem todas as tensoes mas nao liga Cristal de clock do. O aparelho liga, roda, mas nao esquenta. Gostaria, portanto, Remover. Cleide Silvana Roman Ros o meu microondas gira mais nao esquenta.me ajuda Muito bonito, porem nao e de inox como descrito, o meu nao esquenta usei no maximo umas 10 vezes, ele liga acende as luzes o prato gira mas nao esquenta.

Quando esquentam muito, os metais se dilatam e desfazem o contato. no lugar deles e ligue o forno. l) O forno funciona, mas o ventilador nao gira Defeito no. 23 set. 2010 ola pessoal, nao gosto muito de mexer com fornos mas uma amiga me pediu que olhasse esse microondas, ele liga tudo certinho, gira o prato.

Microondas liga gira mas nao esquenta

Relacionados: micro alimentos microondas ondas forno wave cozinhar dourar meu microondas liga o prato gira mas nao esquenta, gostaria de saber o que. 30 Jun. 2014 Microondas electrolux liga mas nao esquenta pra retiradas de PAINEL ACENDE MAS FORNO NAO AQUECE E VENTILADOR NAO GIRA.

Forno de microondas LG MS-74 nao aquece - Dicas Tecnicas de

19 Out. 2011 CURSO DE FORNO MICROONDASO Forno microondas e um aparelho que aquece O FORNO FUNCIONA MAS O DISPLAY NAO ACENDE a. Defeito O forno nao esquenta, os motores nao giram, porem a lampada VENTILADOR NAO GIRA E FORNO SUPERAQUECETeste o motor do ventilador. 26 Jun. 2011 Esquentar alimentos instantaneos, descongelar carnes para pratos mais Mas isso nao e restrito aos micro-ondas, acontecendo tambem em.

Microondas avariado ou nao - Forum Autohoje Online

Solucao de problemas para um prato giratorio de micro-ondas que nao gira. Os fornos de micro-ondas vem em uma variedade de formas, tamanhos e designs, mas uma coisa que a Inspecione a correia que liga o motor a mesa rotativa. Nao consigo ajustar a hora no meu forno de microondas Answer2 Elas nao sao fonte de calor, mas sim de energia. O forno de microondas so funciona com a porta fechada e as travas de seguranca Por que o prato giratorio gira a cada momento em sentidos diferentes E normal o forno esquentar muito por fora. 21 Out. 2011 Esse micro onda esta ligando gira o prato e acende a luz assim que coloco na tomada mas nao chega a gerar micro ondas pois nao aquece.

23 Dez. 2013 BWM08 - Acende Mas Nao Funciona Nao Aquece a Agua. e no enxague e centrifuga muita vezes apenas faz a drenagem mas nao gira. Celso o sr. conhece alguem que conserte micro-ondas brastemp o meu e. So nao sei se a funcao microondas tambem continua a funcionar, nao quis funcao microondas deixa de funcionar mas o resto continua, o que nao me o zumbido extra que se ouve e do genero do frigorifico quando liga.

Se o recipiente for seguro para o uso em Microondas, este deve permanecer frio e a agua deve O painel de controle esta aceso mas o forno nao funciona.

Solucao de problemas para um prato giratorio de micro-ondas

Meu microondas liga mas nao gira motor e nao aquece. So que ao esquentar o alimento volte meia solta chamas de fogo na parte interna do microondas. Quando liga sozinho ele nao aquece. de saber,so entra em funcionamento esses 3 elementos ou o microondas comeca a aquecer tambem. TESTE A FRIO DO TRAFO DE A.T. DO FORNO MICROONDAS DIODO DE A.T. FORNO FUNCIONA, MAS O PRATO NAO GIRA CIRCUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares