segunda-feira, 25 de maio de 2015

Polidor para metais silvo usar

Modo de usar: - Agite bem antes de usar. - Adicione Kaol numa flanela, aplique sobre a superficie, deixe secar, remova-o com uma flanela limpa. - Polimento. Voce pode usar produtos para polimento de carro mesmo, como as. antes de polir com brasso, silvo ou algo assim polidor de metais. Produtos de limpeza para prata/metais sao baseados em polimento por desgaste. ditos como limpadores/polidores de metais (Silvo, Kaol, Brasso, Monzi prata, 6- Para folheados e banhados e muito importante nao usar Silvo, Brasso.

Nao havendo verniz, deve-se limpa-la com um polidor de metais do tipo silvo ou brasso. Aplica-se uma fina O ideal e usar uma flanela apropriada para joias. Qualquer tipo de solvente pode danificar retentores e manchar o metal. Quando nao estiver usando, guarde seus oculos limpos dentro do estojo. Nao havendo verniz, deve-se limpa-la com um polidor de metais do tipo silvo ou brasso.

Polidor para metais silvo usar

6 Jan. 2011 Se a limpeza simples nao for suficiente, o proximo passo e usar agua. Outros produtos utilizados para polir discos sao polidores de metal (como a versao antiga do Brasso), massa fina para polimento de carros e o proprio. Limpador de Inox (3) Polidor de Metais (1) Limpa Metal (1) Limpa Aluminio (1). Marca. Qualquer. Qualquer. Tramontina (1) Quimatic Tapmatic (1) Pulvitec (1).

POLIDOR DE METAIS KAOL 200 ML - prin

Para limpar o sax por dentro voce deve usar escovas especiais de secagem que um polidor de prata (Silvo) e os niquelados com polidor de metais (Kaol). Polidor de metais (recomendo o Brasso, mas pode usar Silvo ou para finalizar use uma flanela com o polidor de metais, e esfregue bem o.

Com o que limpo meu prato? - Batera.com.br - Pagina 1 -

24 Jul. 2002 Enio, e simples de usar (metais, resinas, esmalte. dentarios). kaol(pode-se utilizar silvo): encontrado em qualquer supermercado na secao de limpeza. Goes, Kaol e polidor de metais, altamente abrasivo e toxico, o. Os outros 25 % da joia corresponde ao metal ou metais que farao parte da liga. pode usar uma flanela magica ou ser usado Kaol, Silvo, polidores de metais. Produtos de limpeza para prata/metais sao baseados em polimento por ditos como limpadores/polidores de metais (Silvo, Kaol, Brasso, Monzi prata, etc) sem Retire as pecas antes de ir para a praia e piscina. Nunca usar Silvo, Brasso.

30 Jan. 2003 ja falaram em usar pasta de dente, pasta de polir, lixas, alcool. Eu uso Silvo que e um produto usado para polir metais, especialmente prata. Nao use os outros polidores de metais similares pois eles sao abrasivos, ok. Galera tenho obtido excelentes resultados usando um polidor de metais chmado BRASSO,o resultado final e impressionante,porem ainda.

1 Mar. 2010 Ja tentei todos aqueles polidores(Kaol, etc) e nada adianta. Eles limpam Vi uma escova de metal, que parece que alguns joalheiros usam.

Risco no vidro - reefcorner

Lava bem ela e passa polidor de metais (silvo ou brasso) e depois da o. sempre aconselhado usar luvas e protecao, esqueci das escovas. 3 Fev. 2014 O resultado: joias com metais a beira de um ataque da oxidacao e usar liquidos polidores quimicos genericos domesticos, como Silvo, etc. Para dar polimento em joias de prata, ouro e aco, use: Kaol, brasso ou silvo. ambiente fechado como embalagens de veludo, caixas de metal e gavetas, Feito isto, usando a parte limpa da flanela, esfregue na joia ate obter o brilho final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares