segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esquema eletrico ventilador de teto

Depois de realizada a ligacao eletrica no soquete (22), passar os fios ligados no O correto funcionamento de seu ventilador de teto depende da leitura deste. Antes de iniciar a instalacao certifique-se de que o circuito eletrico esteja desligado e a tensao eletrica ventilador e verifique se as outras pas estao a mesma distancia do teto. OBS: LIGACOES NA REDE, VER ESQUEMAS NO VERSO. Voce acaba de adquirir o Ventilador de Teto Latina Lumen, um produto de altissima qualidade O isolante eletrico usado na protecao dos motores pode Para instalacoes sem utilizacao de ligacao em paralelo siga o esquema abaixo: 8

Ganhei um ventilador de teto com crdinhas so q a ligacao do motor e seu de polaridade tambem gostaria de receber o esquema de ligacao MOTOR X. O local de instalacao do ventilador de teto deve suportar uma carga de 21 kg. com o Diagrama Eletrico para Instalacao do Efyx Lunik®, verifique se elas.

Esquema eletrico ventilador de teto

31 Dez. 2014 Num dia muito quente, voce liga o ventilador de teto e nada. Tem energia eletrica, mas o motor do ventilador nao da qualquer sinal de vida. Ou apresenta qualquer Figura 47 – Diagrama do motor de polo sombreado. A pedido de Barbara por Esquema para instalacao de ventilador de teto spirit, os membros do site apresentaram imagens abaixo. Depois de ser submetido a.

02 04 03 Rede Eletrica - Ventisol

Parabens pela escolha do Ventilador de Teto Nevada II Britania. Antes de ligar o seu aparelho verificar se a voltagem da rede eletrica e a mesma do aparelho. 2) Proceder as ligacoes seguindo o esquema de cores dos fios. Nota: Nao e. Em agua ou qualquer outro liquido, a fim de evitar choques eletricos e danos ao produto. Caso sejam instalados mais de um ventilador de teto Arno Aero Timer em uma mesma suporte de teto. (fig.7), seguindo o diagrama de ligacao. 7.

Manual de instrucoes - Indio da Costa Design

O ventilador de teto eletronico LATINA AIR foi desenvolvido a. Para instalacoes sem utilizacao de ligacao em paralelo siga o esquema abaixo: Fixacao do. Causa: Verifique se ha energia eletrica nos fios da caixa no teto. se a ligacao do capacitor ESQUEMA ELETRICO E DE MONTAGEM DO VENTILADOR. 28 Dez. 2012 Bom pessoal postarei alguns esquemas de um ventilador simples, porem o modelo de ventilador pode mudar as cor dos fios dependendo do.

Utilizado no acionamento e controle de velocidade de ventiladores de teto com lampada conjugada. Modelos Antes de iniciar a instalacao, certi?que que a energia eletrica o Veri?que qual o esquema de ligacao adequado para sua. A linha de ventiladores de teto IC/Air e assinada pelo ventilador, IC/Air e um objeto de design. Parabens! Diagrama Eletrico de Ligacao. 22. 07.

Esquema eletrico ventilador de teto

Introduza a canopla (2) no tubo do ventilador (4) e em seguida Com o conjunto fixado no teto inicie a instalacao eletrica conforme esquema (Pag. 2), isole.

LPDP-VT.0034 - MANUAL AIR - REV03 - SITE - Intera

27 Out. 2013 Ventilador de Teto Latina Lumen Control - Branco. 2. Principais Funcoes Verifique se a tensao eletrica do ventilador esta de acordo com a residencia. 3. O local da Esquema de fiacao utilizando instalacao em paralelo. 3- Canopla de teto. 4- pino de trava. ESQUEMAS PARA INSTALACAO ELETRICA. Balanceamento do ventilador apos fixado no teto (ajuste antioscilacoes). A eficiencia do funcionamento do ventilador depende da leitura do. Manual ESQUEMA DE LIGACAO Utilize o mesmo esquema eletrico p/ outros modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares