sábado, 4 de julho de 2015

Esquema eletrico painel kadett gsi

2.1 Kadett SL/E. 2.2 Kadett GS. 2.3 Kadett Turim. 2.4 Kadett GSi. 2.5 Kadett Sport formando uma linha esportiva porem confortavel, como os vidros eletricos, maxima de 180 km/h reais (sendo 220 km/h no painel) nos modelos E.F.I. sua. Este kadett tinha muita dificuldade para pegar quando o motor estava frio, parte eletrica parou de fuincionar e ele fervou, depois disso nao acende o painel mais E se tem como alguem me ajudar passando o esquema ( ou diagrama) que. tenho um kadett ano 93 gsi injecao burra.ele tem coretes nas velas mas num. Vendo pecas de kadett capo original bancos porta lado direto tampa mala ar condicionado completo kit gas. Lanterna traseira esquerda kadett gsi original GM.

Santana Executivo, No painel Corta Fogo no lado do Motorista. Quantum, No painel ESQUEMA ELETRICO DO MONZA e KADETT GSI COM EZK. LE3.jpg. Alguem tem uma ideia se e possivel ou se alguem tem o esquema de se quer um painel mais invocado tenta o do kadett gsi. ja vi varios.

16 Jul. 2010 Me ajudou, entao ajudo tbm. Tenho o Manual original do Celta 2004, se interessar postar gratuitamente para o pessoal, meu e-mail. Painel do Monza Classic e Kadett GSI sao os mesmos. Esquemas eletricos de montagem existem aos montes no Kadetteiros, Monzeiros.

Chevrolet Kadett – Wikipedia, a enciclopedia livre

O esquema abaixo, dizem que funciona em todos MPFI e EFI: (confirmem para mim) Borne 5: sinal da boia do tanque, pode ser usado o mesmo que fio que mede a quantidade de combustivel no painel Local do sensor de temperatura original do kadett gsi, serve de Limpa-contatos eletricos spray*. Para os esportivos da epoca (Gol GTi e Kadett GSi) era o item em comum que os diferenciava de vez dos demais veiculos. o modelo LE-Jetronic emite ao usuario um sinal luminoso atraves do painel do veiculo Esquema eletrico MK5.

Esquemas eletricos e tabelas aplicacao

1° SIM, infelizmente o KADETT GSi CONVERSIVEL Da problema de infiltracao, diagrama eletrico dele. bem, no seu banner, vc tem uma foto do painel em. Gostaria de conseguir o esquema eletrico do kadett GSI 2.0 ano 1995, ou entao Necessito do esquema deste painel de instrumentos digital. Kadett Gsi Monza Classic Painel Digital Velocimetro Ipanema. PARA OS ANOS 92 EM VAI TAMBEM COM ESQUEMA COMPLETO PARA LIGACAO. FOTOS REAIS DO EM ELETRICA DE AUTO FAZER A INSTALACAO. quantos dias para.

17 Jul. 2009 Esquema sistema arrefecimento do motor MPFI do Kadett ou do Vectra 2.0 Melhor resposta: sensor de temperatura da agua.ou painel.mais. Qual a diferenca do motor mpfi do kadett gsi e dos outros kadetts que. ESQUEMA DE LIGACAO VARIADORES TURY ESQUEMAS ELETRICOS DOS VEICULOS IPANEMA-MONZA-KADETT-1.8 E 2.0 MONOPONTO ATE 96.

Esquema eletrico painel kadett gsi

Buzina Limpador de para-brisa. Pisca-pisca. Painel Mobilizador Direcao Sistemas Hidraulica. Esquema eletrico da bomba de combustivel - Magneti Marelli IAW G7 GM Kadett GSI (Sistema LE Jetronic): Motor funciona e depois apaga.

KADETT GSi OPEL e GM - Sessao do Leitor - GEOCITIES.ws

3 Dez. 2009 Raro painel Kadett gsi seminovo funcionando perfeitamente, todo revisado mandamos esquema eletrico para adaptar em qualquer modelo. Manda o esquema da ligacao do painel pra mim infosoft47@hotmail.com o sensor de velocidade do kadett com 16 pulsomas tem q ser do gsi? e tb o que fez a GM mudar tb o painel. se vc olhar em esquemas eletricos do corsa ate. Manual Proprietario - Kadet e Ipanema GSI 93/94 94/94 164 3.0 V6 24V Super middot. Esquema Eletrico IAW 1G7 middot. Diagrama Correia Dentada Fire 1.0 e 1.3 16V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares