sábado, 11 de julho de 2015

Maquina de lavar roupa lg com barulho

15 Abr. 2010 Comprei agora a lava e seca da LG,pois a minha lava roupas pifou de vez. Nao compre a LG, depois de certo tempo aparecera um barulho. 22 Maio 2013 Arquivado em: lava e seca, lavanderia, maquina de lavar, passar roupa, depois do trabalho e lavar a roupa sem fazer quase nenhum barulho (sim. Estou escrevendo pra dizer q ja tive uma Lava e Seca da LG e NAO. Minha maquina de lavar mancha minhas roupas. Isso e TENHO UMA LAVA E SECA 8,5 KG E NA HORA DE CENTRIFUGAR FAZ UM BARULHO ENORME E.

15 Abr. 2015 Conheca o Roupa suja se lava na maquina. porque queria conhecer outro modelo, outro funcionamento, eficiencia, ouvir outro barulho. evento da LG que colocou seu blog no meu radar, e estabeleceu relacionamentos. 6 set. 2009 A LG, por exemplo, trouxe uma maquina de lavar com capacidade para ate 11 quilos de roupa, menor e mais silenciosa. Como o tambor nao bate toda hora na lateral da maquina, ela tambem faz menos barulho e possuiu.

26 Dez. 2010 Para quem nao sabe, essas lavadoras LG lava e seca a venda no Brasil na pois, a maioria dos defeitos quando nao sao de barulho estao nelas. comprar uma maquina de lavar roupa da LG mais estou com uma. 3 Set. 2012 Para responder as duvidas sobre a escolha da maquina de lavar e de. Nesta lavanderia, a lava-e-seca de 8,5 kg (LG) esta na medida para.

Canto da Mi: A maquina de Lavar e Secar

Ar Condicionado Lg Split www.megaeletrovirtual.com.br Hi Wall Smile 17.000 Btus Frio Maquina De Lavar Roupas Ge 12kg Efs120 (barulho No Enxague). 27 Jul. 2010 Atualmente a LG esta fabricando lavadoras com um motor diferente das outras Enquanto esta lavando, o barulho e o mesmo da Mabe (53 dB), mas na para nao acabar com uma maquina que faz barulho e nao lava bem!.

Troca dos Rolamentos Lava Seca LG, Facebook

Lavadora/Secadora de Roupas LG WD1412RT7 10,2 kg com Painel Touch LED, Menos barulho. Meu receio era se a maquina daria conta de lavar meus endredons king, mas assim que chegou, testei e nao me decepcionei. E tambem. 24 Abr. 2013 Preciso escrever para quem lava roupas em casa. Dois travesseiros a fazem puxar um folego extra, da para notar a diferenca so pelo barulho. Olha, assim como a Tania, comprei uma lava e seca da LG motivada pela. Antes de qualquer centrifugacao, a maquina de lavar roupa efectua uma descarga de agua: esta pode nao ocorrer se a bomba de descarga ou o tubo de.

30 Jun. 2010 Estive agora fora uns dias e tenho alguma roupa para lavar, ontem LG q saiu agora q e do tamanho de uma maquina normal mas lava Pois e, a minha maquina engole meias, comeca a fazer um barulho estranho ate. By Blog Niltran - Dicas e Cursos Lavadoras de Roupas e Refrigeracao · Updated over a year ago. Imagens preliminares do Curso de Reforma Mecanica das Lavadoras Lava Seca LG Francieli Mario E ela tem um barulho estranho.

7 Ago. 2012 Gente, eu estou com super duvidas para decidir qual maquina lava e seca eu vou. Acho muito dinheiro para lavar e secar roupa, rs. Olha, a minha LG so faz barulho na hora de centrifugar, mas um barulho normal por.

Lavadora/Secadora de Roupas LG WD1252RWA Branca - 12 Kg

Como substituir rolamentos em maquinas de lavar roupa Candy, Hoover, Otsein e serem lavados para fora provocando muito barulho quando em rotacao. 20 Abr. 2010 Acredito que toda Maria ja tenha visto alguma maquina de lavar roupas que esteja fazendo barulho de foguete decolando e se mexendo feito. 26 Ago. 2012 Ola amigos venho pedir-vos uma ajudita a minha maquina de lavar roupa comecou ontem a fazer um ruido no tambor. O ruido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares